quarta-feira, 10 de junho de 2009

Viva..

Postado por yannes às 16:35
Entreguei meus cartoes.. êêêê.... \o/ ficaram lindinhos
o meu com o da poly ficou hiper.. =D foi uma borboleta
a metade dela era azul e a minha metade rosa ^^

biquinho mais super ^^

Bruno falou comigo, Bruno falou comigo.. *morri*

Gente vcs nao fazem ideia de como ele eh carinhoso, atencioso.... perfeito^^

me chamou de flor, gatinha e lindinha >< *morri pela segunda vez*

pedi pra ele cantar pra mim [coraçao saindo pela boca] adivinha a resposta dele?!

SIIIIM *----*

mas nem deu, pq ele tava editando um som e nao podia parar =/

e eu q nem sou gaiata, falei pra ele q se eu soubesse mexer eu o ajudava

ele disse q vai me ensinar a mexer \a/

Fui durmir mto, mto, mto feliz da vida ontem.. nem imaginam ^^

a Polyandra tava morrendo comigo =P * sempre Juntas*

Amo vcs

=**


3 comentários:

Anônimo disse...

quem é ele?
parece ser muito bonito...

Polyandra on 10 de junho de 2009 às 18:21 disse...

ei,bonito eh pouco... :P

eu entreguei tbm!\o/ viva viva nem acredito *-*

Raquel Diniz on 10 de junho de 2009 às 20:27 disse...

É ele na foto?!?!
se forr.. HUnmm..
uhauhuhha..
^^

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei