sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fin?!

Postado por yannes às 20:55
Sempre q reprisar, sempre q acabar eu vou chorar.. pq eu eh uma coisa q eu amo e que sempre vou amar.. eles ainda existindo ou nao. Com eles eu aprendi mto, aprendi a ser "rebelde", aprendi oq eh amar e nao ser amada, a enfrentar os problemas de cabeça erguida e nao deixar que alguem inferior a mim me atinja.. eles me ensinaram a ser feliz =D
me enxem perguntando pq eu gosto, como eu posso gostar deles?!
cara o gosto eh meu, eu gosto do q eu quizer =P

de ontem pra hj eu ja chorei 3 vezes.. 1ª ontem, qndo acabou, 2ª hj de tarde qndo passou a reprise e a 3ª agora de noite qndo passou a reprise de novo =(
num adianta eu vou continuar chorando, enquanto meu amor por eles existir ><

Rebelde me deu minha best virtual amiga *-* e eu nunca vou esquecer disso

eu sou rebelde com orgulho o/


=***

1 comentários:

Polyandra on 14 de junho de 2009 às 20:57 disse...

o gosto eh seu.. isso ae.

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei