quinta-feira, 18 de junho de 2009

novis?!

Postado por yannes às 10:42
turma toda trabalhando junta no trabalho da Camila, nunca vi a sala toda junta pra discutir trabalho..

Ficando?? fala serio..
foi oq o Felipe disse ontem, so pq eu tava enchendo o saco do Carlos hehe
ele tbm me encheu, so tava fazendo o msm... oras

Ludyyy... ela entrou ontem, fiquei ton feliz *-*
mas ai a Luz dela foi embora e nao quis mais voltar =[
foi triste, a gente nem conversou =/
mas eu ainda te lovu <3

msm em grupos diferentes a gente nao se separa =D
neh polyta?! Luis, ela ta te traindo yannes..
eu disse ta nao, eu sou a mais atual ;P hehe

ninguem me conhece melhor do q minha irma [nih]

"Por te amar assim, a felicidade eh o meu castigo
sera q tanto amor pra mim eh proibido
estou morrendo ao poucos por sonhar conitgo
por te amar assim, desejo tua boca sem poder beija-la
desejo tua pele sem poder toca-la
e queimo de vontade a cada madrugada
por te amar assim..."♫

q as fadynhas cuidem de vcs *-*
=***

4 comentários:

Anônimo disse...

melhor eu pagar a conta de luz da
próxima vez , HUDHUFHD 'zooa .

Polyandra on 18 de junho de 2009 às 22:15 disse...

ahuahauhaua
olha o depo.
eu nem te traio
o Luis (sua mãe) num quer q a gente seja feliz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=***

Raquel Diniz on 19 de junho de 2009 às 13:24 disse...

tem selo p/ vc..^^

Segredo de Menina on 20 de junho de 2009 às 09:59 disse...

no começo e dificil de se conhecer
mais 3 anos muda tudo ....

T amuh mana

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei