sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sapato alto

Postado por yannes às 21:17 2 comentários
Só pq eu fui de sapato alto, eles ficaram falando.. eu tbm tenho direito de ser grande tah?! [dedinho]
e exatamente por causa disso q eu gosto e uso mto sapato alto ^^
Alto mais nao salto, sempre plataforma.. eh melhor da mais resistencia =]
Tbm uso salto, logico, mas...

Nao esqueçam nunca de sonhar.. pq sonhar eh bom e faz bem ^^

q as fadynhas cuidem de vcs
=***

Hoje!!

Postado por yannes às 20:59 2 comentários
Faz um tempinho q eu queria postar.. a minha ultima postagem foi quando?? quarta-feira?! nem sei mais [dedinho]

Tah, legal, vamo la =]
To feliz apesar de td..

Cara se tem uma coisa que me deixa triste eh ir no shopping, desejar as coisas e nao poder comprar.. oh vidinha +/-
Saraiva eh um sonho, a gente entra e num quer mais sair de la, quer levar todos os livros..
e mais triste eh sair de lá sem nenhum livro =[
Passar na frente da sorveteria e nao poder nem comprar um picole...
Loja de sapato, roupa, bolsa, acessorios -oh meu Deus vou morrer-

Eu nao sou mto de gastar, mas eh sempre bom comprar coisas novas ^^
E qndo eu gasto eh sempre com besteiras =D, coisa pra cabelo, brinco, pulseira... essas coisa de menina ^-^

A Cabana eh nao legal cara.. hj eu chorei lendo, eh mto tocante [dedinho]
To mudando de assunto mto rapido.. nem eu axo q vou entender depois =D
enton vou parar por aki pra "respirar"

=*

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um texto legal

Postado por yannes às 10:20 4 comentários
Há 10 anos nao exitia, não existia orkut.
O "te amo" não era banalizado.
As crianças iam a parques de diversão e
não tinham problemas de visão nem
obesidade dados pelos vídeo games e computadores.
MC’Donalds custava R$4,00. Kinder Ovo, 1 real.
Os casamentos duravam mais, ou pelo menos durava alguma coisa.
Biscoitos Fofy e Mirabel existiam.
Leite não era diluído com água oxigenada.
Meninas de 11 anos brincavam de boneca,
e não saíam pra "pegar geral" e hoje brincam com "bonecas de verdade".
Plutão era um planeta. Festas de 15 anos não eram eventos.
A intenção num show era VER o show, e não brigar.
Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet.
As amizades eram valorizadas.
Fotos eram tiradas para recordarem um momento,
e não para servir de book no orkut. Merthiolate ardia.
Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não bala perdida ou droga.

Axei numa comu, achei bem legal -^

terça-feira, 28 de julho de 2009

Postado por yannes às 21:42 8 comentários
Musica do dia?? nao melhor banda do dia =]
Fall out boy, pra quem nao sabe quem eh deve conhecer a musica dance dance neh?!
pois eh, eh deles =]
eu tava assistindo multishow hj e tava passando o show deles eh phoenix.. tri legal ^^
ai como eu tava hiper enjoada das minhas musica, eu baixei algumas musicas deles..

Dance, Dance
We're falling apart to half time
Dance, Dance
And these are the lives you'd love to lead
Dance this is the way they'd love
If they knew how misery loved me

E a gente dança no ritmo da musica, pq eh hiper dificil nao dançar qndo toca uma musica tipo essa e ta feliz neh?!

entao.. fuii
=**

Tedio

Postado por yannes às 16:10 3 comentários
Nao faço a minima ideia do que postar hj =/

Brow eu me meto em cada uma vou te contar.. u_u
Fui falar com uma menino q num falava a um tempao. E ele era afim de mim
agora ta no meu pe querendo ficar comigo. Qndo ele perguntou eu disse talvez
pq eu pretendia dizer sim, mas agora minha resposta ja foi tomada "nao".
Ele fica me ligando, me enchendo a vida e eh sempre a msm coisa q saco viu?!
Pra mim ja deu.. vou cair fora =P
Ele acabou com o meu humor q hj ja tava super pra baixo, agora ele ficou zero

Bom, vamo esquecer dele agora =]
Num consigo fazer minha matricula no site do cesf, a coisa mais triste [chorei]

Os meninos certos estao por ai perdidos tentando me encontrar..
e eu vou ficar aki quietinha esperando, pra eles nao demorarem mto [kkkkkkkk]

Cuidem-se pessoinhas
=***

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Selinho xD

Postado por yannes às 16:01 4 comentários
Regras:
1-colocar o selo no blog























2-Indicar 10 blogs que você adore
Keel
Poly
Thais
Mell
Jessica
Ludy
Letih
Mirella
Gabi
Niih


3-Informar aos "premiados"
Ok

4-Dizer 5 coisas que você adore na vida

-Minha familia/amigos
-Viver
-musica
-meu Note
-dançar

domingo, 26 de julho de 2009

Meme

Postado por yannes às 14:53 3 comentários
1) Onde está seu celular? na mesinha
2) E o namorado? Quem?
3) Cor do cabelo? Castanho
4) O que mais gosta de fazer? "aprendi"a gostar de Ler, escrever no caderninho, ouvir musica e ficar no note =D
5) O que você sonhou na noite passada? nao sonhei
6) Onde você está? Eu?! em casa, no meu quarto
7) Onde você gostaria de estar agora? em algum lugar onde eu tivesse me divertindo u.u
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Numa viagem de ferias em Paris, com Ele logico!! ^^
9) Onde você estava há seis anos? No ensino fundamental.. descobrindo uma coisa q iria mudar minha vida..
10) Onde você estava na noite passada? Em casa morrendo de tedio e querendo comer pipoca
11) O que você não é? vingativa.. [eu axo]
12) O que você é? Ciumenta e Feliz =D
13) Objeto do desejo? New Beatle, uma carro igual o da Alice ^^ e um gatinho bem gatinho do meu lado!!
14) O que vai comprar hoje? Eu?! nada
15) Qual sua última compra? Amanhecer ^^
16) A última coisa que você fez? eu li hj, serve?
17)O que você está usando? short e blusa de alcinha pq ta muito quente! [2
18) Seu computador? Meu note vai fazer 2 anos =B
19) Seu humor? To feliz, apesar de ta com um tedio do caramba =/
20) Com saudades de alguém? eu sempre sinto saudades
21) Seu carro? New Beatle ou o Porshe amarelo da Alice
22) Perfume que está usando? Dote-Summer
23) Última coisa que comeu? feijao e arroz =)
24) Fome de quê? to com fome nao.. mas queria comer algodao doce ou morango
25) Preguiça de… ? sei nao.. =/
26) Próxima coisa que pretende comprar? Um oculos escuro, uma carteira ou uma bolsa ^^
27) Ama alguém? Eu sempre amo alguem =D
28) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? ontem -^
29) Quando chorou pela última vez? ontem =/

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Postado por yannes às 20:44 4 comentários
Uma coisinha do meu caderno..

"Cuida-te quando fazes chorar uma mulher,
Pois Deus conta tuas lagrimas.

A mulher foi feita da costela do homem,
Não dos pés para ser pisada, nem da cabeça
para ser superior, mais sim do lado para ser
igual, debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada."

"No homem, o dejeso gera o amor,
Na mulher, o amor gera o desejo"

Cuidem-se pessoinhas -^

quinta-feira, 23 de julho de 2009

hmm..

Postado por yannes às 16:10 3 comentários
Estresse, raiva, tedio, inquietaçao...?!
nao faço a minha ideia do que eu to sentindo, so sei que eu to estrenha [dedinho]

A luz foi embora hj, foi um tedio minha vida.. sem luz, no calor e sem nada pra fazer =/

Terminei de ler Amanhecer.. o final dele foi meio estranho o.ô [num vou comentar, alguem pode ta lendo] mas teve uma partezinha q eu gostei =D

Pergunta de hj..
O que fazer para espantar o tedio??

semimaginaçaodanisso =/

cuidem-se pessoinhas!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

O que é o que é ??

Postado por yannes às 20:22 2 comentários
Tô meio sem inspiraçao pra escrever um poste legal, enton vou por um negocinho legal aki =D

***O que é o que é ???***
É especial e está sempre presente,mas não é Deus,
Refresca o verão, mas não é sorvete,
Aquece o inverno, mas não é chocolate quente;
É sagrado, mas não é santo,
Te faz rir mesmo nos momentos mais difíceis, mas não é a piada !!!,
Enxuga tuas lágrimas, mas não é lenço de papel,
Te escuta horas a fio, vai fundo, te desnuda a alma e não é psicólogo,
Brilha no teu céu e não é estrela,
Ilumina o teu dia mas não é sol,
Te aconselha, te orienta e não é guru,
Te faz festa e não é cachorrinho
Quando aparece é sempre uma boa surpresa e não é presente,
Adoça a tua vida e não é torta de morango, nem bomba de chocolate,
Te conta o horóscopo, te traz informações, te conecta com o mundo, e não é a internet,
Te fortalece e enche de vitalidade, mas não é vitamina,
Colore seus sonhos e não é caneta hidrocor,
Vê através de suas palavras e não é aparelho de raio X,
Descobre seus pensamentos e não é vidente,
Vibra incondicionalmente por você e não é torcida de nenhum time,

E aí descobriu o que é o que é ???
Mais uma dica, é a última, viu !!!
Tem cinco letrinhas!

Cuidem-se pessoinha =**

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigoos <3

Postado por yannes às 20:10 5 comentários
Eu queria poder botar uma mensagem bonita, com uma bela foto sobre os meus amigos..
mas como nao to no meu note isso fica meio dificil =/
Mas bom, vou dedicar um poukinho do meu tempo pra escrever sobre os mais importantes pra mim..

Com ele td sempre foi magico, desde o primeiro dia de aula no colegio novo.. ele foi o primeiro a falar comigo. Com ele eu aprendi mtas coisas, aprendi principalmente a ama-lo do jeito q ele eh!!
sinto falta dos nossos momentos de lesera C=

Ela eh a melhor irma/amiga q eu podia pedir a Deus, e olha q eu nem pedi ele simplesmente me deu ela de presente ^^ eu fico mo feliz por ter passado td oq eu passei com ela.Ela foi a pessoa q mais me ensinou durante os 3 anos q estuamos juntas. E isso pq nos ODIAVAMOS desde o primeiro olhar C= e no ofinal olha oq aconteceu, mais do que melhores amigas. Nossa amizade teve a pior das crises de q uma amizade ja teve, mas fico feliz por isso fazer parte do passado e agora sermos felizes uma com a outra ^^

Ela pode ate nao morar perto e o mais perto q tive de ve-la foi pela webcam e o mais proximo de sua voz foi numa ligaçao, ver usa escreita so atravez de cartas.. mas acretido q um dia vamos nos conhecer ai, cuidado pq ninguem vai segurar a gente hehe C=

Ela? meio sem palavras ainda pra descreve-la. Caray, ela foi tipo, a primeira pessoa q me chamou pra tentar fazer amizade C= .Ela eh super especial pra mim, pouco tempo mas ela eh super super especial pra mim, e ela sabe disso ^^
A gente conversa bastante, as conversas com ela dificilmente começam com um: "oi" "td bem?".
Que nunca nos falte assunto nas conversas, pq eu gosto de conversar contigo!!
Ela eh azul e eu sou rosa e por isso combinamos ^^

Ele eh hiper chato e eu adoro encher o saco dele =D. disseram q vamos casar kkk
Ele eh um bom amigo e eu gosto dele por isso!!

As minhas amigas virtuais q eu tanto amo e que sao mais q importantes pra mim.. Mel, Alii, Marii, Betita, Caah... as amo do mais fundo do meu coraçao!!

Eu queria poder ficar aki a noite toda escrevendo sobre cada um dos amigos q eu amo e q sao mega importantes pra mim, mas num da, infelizmente =/

Eu Amo todos, todos, todos os meus amigos, sem excessao.. <3

sábado, 18 de julho de 2009

Lindas fadas

Postado por yannes às 17:38 2 comentários


Você já viu alguma Fadinha,

Depois da chuva

Balançando suas asinhas

Para secá-las ao sol?

Nunca?Ah! Mas é tão lindo!

Você já ouviu alguma Fadinha

Cantando e contando

Suas doces alegrias?

Nunca?Ah! Mas é tão divertido!

Você já ouviu alguma Fadinha

Dançando no ar,

Como uma borboleta bailarina?

Nunca?Ah! Mas é tão divino!

Você já ouviu alguma Fadinha

Por detrás das estrelas

Arrumando seu cabelo?

Nunca?Ah! Mas é tão encantador!

Você ainda não viu uma Fadinha?

Não?Ah! Mas é tão bom!!

=*

de volta \o/

Postado por yannes às 15:49 3 comentários
Eu to viva meu povo *\õ/*

Meu note nao quer pegar internet.. to usando o cabo do pc da mamae,
nao contem pra ela kkkkk
Senti uma puta saudade daki cara, e de vcs tbm logico ^^

"Eu sofri por ele. Ele me usou e abusou e depois me deixou.
Um dia ele vai descobrir que eu sou tudo o que um dia
ele sempre quis, e eu vou dizer pra ele: ja era, teu tempo
ja passou."

saudadeszona de vcs
Cuidem-se =***

domingo, 12 de julho de 2009

Nada pra fazer

Postado por yannes às 19:11 1 comentários
Minhas ferias estao um tedio.. ainda bem q essa semana eu vou ajudar a mamae la no SBPC
uma semana de ferias [?], talvez, pelo menos nao vou estar trancada em casa *\o/*
Uma semana vendo rostos novos e diferentes =D

talvez uma semana q eu nao leia Amanhecer. Se acontecer vou pirar, sou tao viciada neles.. sempre fui com os outros pq com ele nao?!

Eu continuo feliz ^^

"E o princepe?! Virou bobo da corte" C=

Adoro o Jacob cara, ele me faz rir ^^

sem mas oq escrever
=***

sábado, 11 de julho de 2009

Novis..

Postado por yannes às 21:21 2 comentários
Primeiro a novi mas nova, a mais quentinha =D

Mandei a musica pro Bruno M. ele simplesmente amou, chorou e td ^^
ficou super feliz, e eu mega feliz por ele ta feliz ^^

Ferias?! Ferias pra mim a gente tem q sair, curti, descansar logico, mas nao ficar o dia todo todo dia dentro de casa fala serio, eh mto mas cansativo =/
pq a gente acaba ficando enjoado e entediado com aquilo...

Sonho mas mega estranho.. nao qro ficar daquele jeito Poly [dedinho]
mas...se as coisas boas acontecerem eu ficarei feliz =]

Festa la de cima ontem, putz, tava o Oh, hiper sem graça, cheio de neguinho estourando foguete e tava cheio de fumaça por causa disso, a musica tava alta de mais a gente mal se ouvia la dentro =/ o jeito foi voltar pra casa.

Uma noticia q nao me deixou feliz. ELE ta namorando *o* eu ainda nao consigo acreditar. Poly disse q num eh verdade. Em quem eu acredito na marida ou na... na... na... nela??
Na marida eh logico ^^ mas q eh dificil de acreditar eh =C

Bom qndo tiver mas coisa pra postar eu volto =D
=****

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Postado por yannes às 10:18 5 comentários
Amigos.. quem nao tem um?!
verdadeiro ou nao eh amigo de alguma forma..
Eu adoro os meus amigos. Sou apaixonada por uns, mas nao no sentido de amar a pessoa..
apaixonada no sentido de fazer tudo por eles, ate me meter em encrenca >.<
querer sempre o bem deles.. =]

Eu tenho um grande problema de axar q todo mundo ta de mal comigo, so pq ela me olhou feio ou nao falou direito comigo. mas eu tenho q aceitar q eh o jeito dela. juro q to tentando mudar ><

Espero q o meus cristais com eles continuem firmes, nao tenham nenhum arranhao. Em especial com uma pessoinha =.
Espero q ela esteja bem, e eu vou sentir saudades!!

cuidem-se pessoinhas
=**

terça-feira, 7 de julho de 2009

Maquete

Postado por yannes às 16:20 3 comentários
Lembram da maquete q a gente tava fazendo?? q tava deixando a gente doida?!
entao ela ficou pronta ontem \o/ super feliz... vou postas algumas fotos dela pra vcs veres o nosso trabalho =D













riozinho feito na hora =]













Igreja St. Elvis =]










Hospicio










Entrada de Las Budegas, uma imitaçao barata de holywood
cuidem-se
=***


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Feliz Cumple <=o)

Postado por yannes às 10:31 1 comentários
Hj eh o dia do Bruno Miguel.. viva ele \o/
Bruu te desejo td de mais maravilindo q existir nesse mundo..
q suas musicas continuem em primeiro lugar, se nao q elas cheguem la =D
Q Deus continue te abençoando e cuidando de ti!!

Todas as melhores coisa pra vc, vc merece!!
Feliz Aniversario Divo <3

Bruno tem voz de principe ou princepe tem voz de Bruno???
pra quem nao sabe, Bruno Miguel q dublou os principes dos filmes da barbie!!

<=o)

domingo, 5 de julho de 2009

Menina!!

Postado por yannes às 18:03 1 comentários
Sem inspiraçao pra escrever, entao vou postar uma coisinha q escrevi a um tempinho atras =]

- a menina que sempre te fazia carinho quando você tava triste..
- a menina que muitas vezes te disse " te amo!!"..
- a menina que tinha vontade de te matar quando me fazia raiva..
- a menina que cansou de se iludir com o que ela sabia q não era verdade..
- a menina que sonhava com um final feliz..
- a menina que só queria um amor inesquecível..
- a menina que foi enganada pelo garoto q ela tanto ama..
- a menina que chorou por uma pessoa que nunca mereceu uma lagrima dela..
- a menina que fez de tudo por ele..
- a menina que era feliz antes de conhecê-lo..
- a menina que um dia te amou e agora não te ama mais..
- a menina que ouviu varias vezes a frase: " é melhor você me esquecer de vez"
- a menina que vai seguir o seu conselho:- te esquecer de vez..
e tentar seguir a vida daki pra frente!!

^^

sábado, 4 de julho de 2009

Aventura

Postado por yannes às 21:34 0 comentários
Ontem a gente foi pra cidade. O mundo da poly =D
ela mora na cidade a gente eh q mora longe huahuahua
foi uma viagem. Depois de uma hora dentro de um msm onibus, lotado e quente
a gente chegou no outro terminal. quase 2h pra chegar a casa dela..
Foi divertido la. Luis chegou se cortando no vidro, parece ate criança "/
eu e poly passamos a tarde ajeitando o Hotel flamengo [acabei de batiza-lo]
os meninos [Carlos e Eduardo] terminaram o cond. azul
Morian terminou o Shopping q por acaso ficou hiper bonito
Luis fez a prefeitura, ficou bonita tbm
Felipe terminou a delegacia
Fabio ligou dizendo q chegava em 15 min. e os 15 min. nunca chegaram hihi
Josimar chegou tarde, mas fez o outro hotel, q no final das contas virou aeroporto ><
Luciano chegou hiper hiper atrasado, tadinho ele se perdeu.. nao sei q ele fez alguma coisa depois
q fomos embora..

Tomara q tenha dado td certo.. nem pude ir ajudar hj, espero q tenham conseguido fazer as coisas q faltavam!!
Ferias batendo na porta querendo chegar =]

Cuidem-se pessoinhas
=**

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Marida <3

Postado por yannes às 22:35 4 comentários



Primeiro pq eu a escolhi como marida?? eu a conheço nao faz nem 6 meses [?!]
mas msm assim, a escolhi pq ela eh especial pra mim =D msm mamae [luis] sendo contra nosso amor e nos jogando praga huahua..
Pq ela eh uma boa amiga, uma boa ouvinti, sabe dizer as coisas certas na hora certa =]
ela sabe qndo deve abraçar, [talvez eu nao seje boa com isso, nao fiz oq deveria ter feito na hora certa ><] ela sabe brigar pelos outros e por ela msm..

Ela manda eu pensar no Bruno qndo eu to triste.. quem eh q num quer uma marida dessa??
eu sou feliz por ter te conhecido Poly. E vamos ser felizes para sempre \o/

Poste azul só pra ela ^^
Amo vc maridinha =**

Tanks

Postado por yannes às 21:54 1 comentários
1-Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro"











2- Poste o link do blog que te indicou

Blog da Letih http://capitch.blogspot.com/

3- Indique 8 blogs de sua preferência
http://diferenteapenas.blogspot.com/
http://nielykaren.blogspot.com/
http://jessicabandoleira.blogspot.com/
http://mitsueyamada.blogspot.com/
http://kelddiniz.blogspot.com/
http://capitch.blogspot.com/ ( pode devolver neh?! =])
http://encontrodasfadas.blogspot.com/
http://paginaqualquer.blogspot.com/

4- Avise seus indicados
5- Publique as regras
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

Tanks pelo selinho letih =]

=**

Cansada..

Postado por yannes às 10:54 4 comentários
Os seu problemas vc deve esquecer, isso eh viver eh aprender...

as musicas mais tocadas no meu MP4 essa semana:
I miss you -Miley cyrus
The climb
O que eu qro mais eh ser Rei -O rei Leao
hakuna matata [voltando a meus tempo de criança =D ]
Bruno Miguel logico ^^
....

Nao aguento mais fazer aquela maquete, espero termina-la hj. Nao quero aparecer na Fucapi segunda-feira, e acho que ninguem quer tbm...

Eu e Poly nao conversamos mais, só falamos sobre a maquete.. isso eh triste
Polyta tenho novis, pra dividir contigo =]

=***
 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei