segunda-feira, 22 de junho de 2009

u.u

Postado por yannes às 21:19
Ontem eu voltei a um lugar onde nunca mais tinha ido, tinha ate esquecido o quanto akele lugar eh bom e o quanto eu me sinto bem de estar la ^^ [igreja]

Passei o dia fazendo o trabalho de historia da arte, um postal de presidente figueiredo.
Ate que nao ficou tao ruim, prof. disse q tava bom =D \o/

Eu e a Polyandra discutimos pq nao queriamos aceitar akela ideia idiota de pegar predios prontos pra maquete. E ainda continua sendo uma ideia idiota... =P
-Fim do ontem-

Hj.. Lu chegou todo quebrado na facul *o*
parecia msm q tinha apanhado, mas o motivo era outro =.

A maioria nao aprovou a ideia idiota dos predios prontos \o/
e o Nelson ficou com raiva [ideia "era" dele] foi la pro outro canto e crusou os braços
igual menino barrigudo huahuahuahua.. foi tao engraçado =P

Me estressei, fiquei calada pra nao brigar com ninguem.. comi um chocolate
passou o estresse e todo mundo ficou feliz \o/

eu nem sei pq eu entro no MSN, 20 pessoas ON e eu falando com 2 u.u

escrevi d+
=***

1 comentários:

Polyandra on 23 de junho de 2009 às 10:42 disse...

hauhauhauaha
estresse..
eu tava, mas ja passou

haha o nelson td menino barrigudo foi onda, viu!
eu não gosto de dar ordens e fazer minha opinião valer, mas q bom q foi aceita

eu acho q o luciano tem q parar de fazer doidices.


it's ok
tudo vai dar certo.

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei