terça-feira, 23 de junho de 2009

Solteirisse

Postado por yannes às 21:28
Solteirisse.. bom ou ruim??
os dois talvez.. o lado bom de ser solteiro:
- ninguem exige nada de ti; ninguem fica com raiva pq vc nao ligou pra ela; vc curte mais a vida;
vc sai sem medo de q alguem te veja e va fazer fofoca =P; ninguem briga por causa de ciume ><
essas fresturites de quem nao ta solteiro..
o lado ruim:
- ninguem vai te esperar na porta de casa com flores e uma caixa de bombom quando vc chegar;
ninguem vai fazer bico so pq vc nao ligou o dia inteiro; no fim do dia ninguem vai dizer q sentiu saudades suas..; nao vai ter ninguem pra ti brigar pq nao te ligou ou pq esqueceu do aniversario ou pq nao disse q te ama..; ninguem vai te dar akele abraço q vc tanto precisa e nem o beijo q vc tanto deseja..
essas coisas de gente carente.. hihi




















Bruno ta solteiro, posso desejar ele pra mim?!?
aaah sem essa.. eu ja o desejo a um tempao e ele me deixa feliz qndo me chama de flor ^^
pq eu sonhei q conhecia ele [foi um sonho perfeito]
eu qro o Bruno pra mim *-* lá lá..

"amo tudo q tenho mas nao tenho tudo q amo"

cuidem-se =**

5 comentários:

Polyandra on 23 de junho de 2009 às 22:53 disse...

eu quero o Michael pra mim!
mas pode ser outro tbm
com quanto q seja DECENTE!
ta ok.
e eu goste tbmclaro neh.. borboletas no estomago coração acelerando. *-*

bjcas nanes.

Gabriela Castro on 24 de junho de 2009 às 08:16 disse...

Tudo sem o seu céu e o seu inferno.
Obrigada pela visita!
beijos

Raquel Diniz on 24 de junho de 2009 às 11:40 disse...

e o lado de quem não sabe onde tá?!..uehueh..Mas é veroo..quem vai nos receber no fim do dia com uma linda e gigantesca caixa de chocolatee??..
sonhando acordade com o príncipe encantadoo..^^
uehueh..

Letih p. on 26 de junho de 2009 às 20:03 disse...

Eu preferia viver com os problemas de uma namorada do que com as liberdades de uma solteira. xD Fazer o que né?
Bjsmil

Mirella Cristina on 27 de junho de 2009 às 11:01 disse...

Hahaha. Eu preferia viver com os problemas de uma namorada do que com as liberdades de uma solteira. [2]
Beijos!!

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei