segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brasil

Postado por yannes às 10:20
Vcs assistiram o jogo ontem??
pra quem tava perdendo de 2x0 e terminar o jogo 3x2 q na verdade deveria ser 4x2 mas td bem..
foi um belo jogo =D juiz roubou mas td bem..


alguem tem o dvd do O Rei Leão, q queria me vender???
so eu e poly sabemos o motivo.. mas plix quem souber, avisa


num sei oq postar ><
aaaah.. garantido tava tao lindo ontem *-* mil vezes mais animado do q o caprichoso =P
esse ano a gente ganha pq vermelhor eh melhor =]



















de vermelho e branco eu sou raiz
de vermelho e branco eu sou feliz
de vermelho vive o coraçao
de vermelho eu amo meu pais \o/♪


meu coraçao eh vermelho hei hei
de vermelho vive o coraçao ê, ô, ê, ô


Tudo é Garantido após
A rosa avermelhar

Tudo é Garantido
Após o sol vermelhecer


Vermelhou no curral
A ideologia do folclore
Vermelhou


Vermelhou a paixão
o fogo-de-artifício
Da vitória Vermelhou ♪


viva o vermelho \o/

=***

2 comentários:

Polyandra on 29 de junho de 2009 às 21:15 disse...

azul eh muito mais bonito. :P

"vem meu boi
vem meu boi, vem meu boi
trás a estrela com vc,
traz o azul do dia
evolui pro mundo ver"
(houve um tempo q o boi era bom)

heuheuehue
owns eh por isso q a yannes h minha alice, a gente combina q nem garantido e caprichoso e feijão com arroz :P


juiz td ladrão, porrada eh solução!

Segredo de Menina on 30 de junho de 2009 às 10:29 disse...

A cor do meu batuque....
vermelho, vermelhaço , vermelhudo, vermelhão...

É nóis o Garantido Ganhou \o/



E eu tbm sei o motivo do dvd =D

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei