terça-feira, 9 de junho de 2009

Homens..

Postado por yannes às 21:42
Quem eh q pode confiar neles?? se nem eles confiam em si proprios =/
Por isso q eu so confio no meu vampiro *-*

Homem tem q confiar sempre desconfiando, saca?!
Por isso q eu sou feliz com a marida q eu tenho..neh Poly?! hihihi

Qndo eu penso no q eles fazem, agradeço por tar sozinha =D
-antes só do que mal acompanhada- ><


*Y yo siempre voy estar
Como tu por mi estarás
Cuando todo esté bien o mal
Para reír, para llolar
Y yo siempre voy estar
Como tu por mi estarás
Nadie nos separará
Amigas por la eternidad*
-Amigas-

Bruno Miguel falou comigo no MSN.. -morri-

=***

4 comentários:

Segredo de Menina on 10 de junho de 2009 às 09:24 disse...

maninha se revoltou foi ???


hihii

Polyandra on 10 de junho de 2009 às 09:58 disse...

hauhaua, marida ta revoltada.
mas a revolta, foi no começo só.
olha o fim:
"Bruno Miguel falou comigo no MSN.. -morri-"
eu morri junto com a nanes ><

Raquel Diniz on 10 de junho de 2009 às 12:10 disse...

Vcs são fissuradas no Edward Cullen mesmo heinm..uahuahau,..
^^

yannes on 10 de junho de 2009 às 16:33 disse...

Edward Cullen eh mto, mto BOM ^^

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei