sábado, 6 de junho de 2009

Fucaipira

Postado por yannes às 16:14
ontem foi o fucaipira [festa junina la da fucapi].. chuveu e eu so via neguinho correndo da chuva hihi.. da primeira vez q ela caiu eu fiquei de baixo de uma arvore e me perdi do Carlos =/
depois eu axei ele d novo, ai a chuva caiu d novo, so q mais grossa e mais forte..
ai a gente correu pro carro do amigo dele.. depois o amigo dele lembrou q tinha um guarda-chuva no carro, ai a gente ficou andando e eu me agarrei no braço dele [felipe=amigo do carlos] ><
-eu qria agua- ai a gente foi comprar agua, o carlos comprou pra mim.. =D

ai eu soltei do braço dele pra beber agua, qndo eu terminei ele me deu o braço hihi
andamos e paramos do lado da "cadeia", cara akilo nem podeia ser chamado de cadeia.. eram 4 bambos enfiados no chao enrrolados com tnt em volta, sem teto, o povo preso tava na chuva =P
a gente tava parado e eu soltei o braço dele d novo.. e qndo a gente foi sair de la ele me deu o braço de novo =D foi tao legal.. hihi

eles queriam me deixar em casa mais mamae tava indo me pegar >< =/
e como eu nao sou boba, no final dei um bjinho no rosto dele =]

Poly senti tua falta la =/
ela sumiu.. aparece poly...

amo-las
=***

2 comentários:

Polyandra on 6 de junho de 2009 às 21:49 disse...

oie \o/
num morri, nem fui sequestrada pelo Michael (quem me dera)

sim, boba nem nada, q historia eh essa de braço??
me conte tudo! t.u.d.o
heuheue
num deu pra ir, eu saí demanha e de tarde, e de noite eu tava cansada já... :/

Raquel Diniz on 8 de junho de 2009 às 12:02 disse...

Desculpa me intrometer mas será que no fim da festa ele ainda tinha braçoo..uahuahhaua..paaapooww =X
..lá na ufam só se ouvia falar desse fucaipira aeww.. mas no pude ir.. ¬¬
fazer o quê neh?!?!
^^

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei