segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hããã...

Postado por yannes às 21:12
Dias de mulher?? odeio os meus.. fico cheia de dor, dolorida e isso nao eh mto agradavel =/
mas eu fico feliz.. =] tenho um probleminha mas ja to tomando remedio..

Vcs viram a paradinha do aviao q sumiu?? ninguem sabe onde ele tah, oq aconteceu de verdade. Isso eh triste, as pessoas estao em perigo, [ se nao aconteceu algo mais grave com elas] precisando de ajuda.. eu fico pensando oq passa na cabeça das pessoas q sofrem um tipo de acidente como esse[?!] deve ser super apavorante, deve ser os piores momentos.. e as familias cara, elas devem ficar apavoradas tbm sem saber oq aconteceu.. "/ mto, mto triste

trabalho de desenho tecnico, so de pensar ja me deixa super pra baixo, nunca pensei q isso fosse acontecer um dia.. mas eh q a paradinha eh dificil de fazer.. oq eu posso fazer se a prof. nao explicou direito.. =P mas vou ter q arranjar força e coragem pra faze-lo..

Trailer de Lua Nova eh perfeito *---* me deixou com mto vai vontade de assistir..
tenho quase certeza q vai ser bem melhor do q crepusculo =]
eu adoro mas fala serio o filme nao ficou la essas coisas neh?!

Ja estamos em Junho 1 mes para acabar o primeiro periodo.. e as tao esperadas e merecidas ferias =D
axo q ja escrevi d+ neh?! hihi

to morrendo de dor, nessas horas eu qria ser homem so pra nao sentir essas dores..

Amo-las
=***

1 comentários:

Polyandra on 1 de junho de 2009 às 22:26 disse...

aiaia dor eh malz :/

eu vi o avião!cara, sinistro :s

amanah eu dou um jeito no trabalho hehehe

lua nova!perfect!

aiai, toma remedio!

=*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei