terça-feira, 16 de junho de 2009

no titulo

Postado por yannes às 12:18
Consegui terminar o trabalho de D.T. \o/
ainda fiz 3 desenhos pro carlos e 3 pro josimar ><
-a gente tem q ajudar os amigos neh?!-

poly e eu fomos separadas.. =( super triste isso
ela falta um dia e o mundo acontece na fucapi.. hehe
Tenho vontade de dizer "eu amo vc" mas eh complicado,
ele sabe q eu existo, afinal ele sempre fala comigo.. mas distancia eh um treco
mto chato =P mas um dia ele vai saber -B.m.-

Um dia sem sorrisos eh um dia perdido.
entao.... sorriiiiiaa =DD

cuidem-se
=**

4 comentários:

Polyandra on 16 de junho de 2009 às 22:44 disse...

hauhauahua
ô distância chata.

fomos separadas :((

Raquel Diniz on 17 de junho de 2009 às 15:17 disse...

¬¬

um sorriso p/ vc então:
.....=D......

^^

Anônimo disse...

ELE merece um soco !!
seja qm for ,RHUM ._.

e tu merece um :
EU TE AMO, e a distância num
vaii conseguir me atrapalhar , RHUM .

amr meu ;*

Segredo de Menina on 18 de junho de 2009 às 10:44 disse...

Olha so eu concordo com a Ludy...

q dizer T amuh praq outra ja
1° ano q conhecer ela passou um ano
pra dizer isso...

bjus

T amuh

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei