sábado, 27 de junho de 2009

de volta \o/

Postado por yannes às 12:31
Olha eu aquiii =D

sentiram minha falta??.. a culpa do meu sumiço eh da nossa maquete

ela deixa a gente super sem tempo.. =/

mas pelo menos ela ta saindo e vai ficar lindona =D

axo q ela estressa a gente tbm.. u.u
ainda tem o painel q ninguem começou a fazer =/

to hiper cansada, qro q chegue logo sexta-feira [03/07] qro ferias ^^

Ontem eu tive um sonho mais do que perfeito com o Bruno ^^
foi super lindo, tao real.. qria q fosse real *-* eu ia ser a garota mais feliz do mundo


relendo Lua nova pra desestressar.. teve uma parte do livro q qndo eu tava lendo eu quase
chorei, pq aconteceu algo parecido comigo a nao mto tempo.. ><


-Os teus olhos me olharam distantes
Os teus sonhos, sonharam por mim
O teu jeito de olhar neste instante
E não era assim, não foi assim ♫

eu so lembro do Bruno qndo ouço essa musica, nao pq eh ele quem canta
mas pq foi ele quem me deu *-* por falar nisso ele ainda nao cantou pra mim
vou cobrar hihi

saudade de vcs pessoinhas =D
=**

1 comentários:

Polyandra on 28 de junho de 2009 às 11:41 disse...

a aquetes estressa mesmo/fato

mas, acho q depois td ficará bem
no fim td vai dar certo \o/

e eu digo q sonhar faz bem.

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei