terça-feira, 23 de junho de 2009

Ilusao de criança..

Postado por yannes às 10:09

A criança que sonhava em virar Cinderela, Branca
de Neve
sonhava em ter poderes Mágicos.
sonhava viver um Conto de Fadas.
sonhava em viver feliz para sempre.
sonhava com príncipes encantados.

tantos sonhos..

mas eu cresci!
Cresci e aprendi muita coisa..

Por muito tempo corri atrás desse tal conto de fadas.
Vi príncipes virarem sapos e conheci muitas bruxas capazes de tudo pra me destruir.
Como todo mundo um dia eu quebrei a cara,mas
não uma vez, quebrei uma e outra e mais outras tantas que me fizeram ver as coisas de outra forma.
como fui boba banalizando “te amos” para pessoas que não mereciam ouvir.
Tudo isso pq eu achava que precisava disso para alcançar o tal felizes para sempre..

Besteira !!


Foto da Mia pra Poly ^^

Princesas, nao deixem que esses q se dizem principes, as magoem..

Minha frase: "Os homens nao prestam, me diga uma novidade e nao um fato"

Bjuus crianças
=**

2 comentários:

Polyandra on 23 de junho de 2009 às 11:10 disse...

foto da Mia! *-*
muito bom.

adorei o post.
eu sonho com contos de fadas, mas os pricipes sempre cotam mentiras...
e geralmente não são inofensivas...
odeio quando os livros de auto-ajuda dizem que ngm eh perfeito e quetemos que parar de cobrar tanto das pessoas, prncipalmente do amor, percebe-se que eles não sabem o q dizem.

o meu Michael existe, ele ainda so não me achou. ><

Anônimo disse...

ah , eu viivo sim num conto
de fadas :D mas eu nuun sou a
princesa, eu sou a Bruxinha, sabe .
Aí eu transformei u príncipe num
sapo pra nenhuma baranguete velha chegar perto, RUM ! -.-

MIA *---* , eu adoro ela .

:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei