sábado, 6 de junho de 2009

Eu te amo, Edward Cullen!

Postado por yannes às 15:24
Infelizmente você não existe, mas não importa,
o que eu sinto por você vai muito além de um
livro e além de um filme. Não importa o quanto
digam que é locura, eu te amo, mesmo você não
sendo real. É um amor infinito, sem palavras,
sem medições, eu simplesmente te amo, e mesmo
que você não exista, eu sei que posso te encontrar
todos os dias através dos meus livros, e poder todos
os dias estar perto de você, mesmo que seja de
mentirinha. Nao importa. O que importa, é o que sinto.
Eu te amo, Edward Cullen.

4 comentários:

Segredo de Menina on 6 de junho de 2009 às 15:41 disse...

eu tbm te amuh ...

Polyandra on 6 de junho de 2009 às 21:46 disse...

ah eu tbm amo ele...
mas eu ficaria com o Michael pra sempre .-.

Mônica Taunisses on 20 de setembro de 2010 às 19:30 disse...

Você pode não acreditar, mas eu tenho 50 anos e sinto a mesma coisa que você. Eu amo esse ser que não existe. Só existe dentro da gente. Mas nos faz viajar por todas as magias de amor.
Mônica

Unknown on 21 de julho de 2013 às 08:31 disse...

Eu o amo EDWARD CULLEN pq ele e razao da minha existencia, so de ver seu sorisso torto em minha mente ele ja clareia e preenche todo meu dia
eu sempre o amei, nao liguei pra massa corporal do jacob , SO PENSEI A DIMENSAO DO TAMANHO DO AMOR DE EDWARD ,e me apaixonei loucamente ,
dizem que to louca, que perdi o juizo. mas pelo contrario eu nunca me senti tao feliz e tao triste ao mesmo tempo
gente so quero desabafar
que em um momento de tristeza eu o vi, e ele me disse : me espere, eu estou aqui esperando por vc. Pode ser coisa da minha mente mas sim eu vou o esperar , ate a morte ou a imortalidade

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei