domingo, 7 de junho de 2009

Domingo..

Postado por yannes às 20:08
*Hoy.. mel [cadela bb] nao me deixou dormir ficou, pulando em cima de mim na cama.. u.u
Ana passou o dia em casa \o/ ate q foi legal =]

*nao fiz a bentida marca.. =/ nao sei oq fazer cara, nunca pensei q isso fosse tao dificil =(
eu preciso de chocolate... urgenteeee buááá

"meu amor, vc me dar sorte,
meu amor, vc me dar sorte,
meu amor, vc me dar sorte na vida.."
-Sorte, Bruno Miguel-

*ouvindo musica pra desestressar.. v.v

*eh isso povinho =s
amo-las

cuidem-se =**

2 comentários:

Raquel Diniz on 8 de junho de 2009 às 12:04 disse...

Quer chocolate?!.. ahh que penaa.. eu também queroo..euehue..

uma boa segunda p/ vcc..
^^

Polyandra on 8 de junho de 2009 às 20:48 disse...

viciada em Bruno miguel!
eu vi o cd dele na bemol! :P

a marca eh uma *%@#$!

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei