terça-feira, 30 de junho de 2009

Postado por yannes às 22:08 5 comentários
De verdade ainda nao sei pq eu tento acreditar q as pessoas mudam, q eu ainda tento confiar nelas.. mas essa foi a ultima vez.
Fazia mto tempo q eu nao chorava tanto qnto hj..

Tanks Polyandra e Carlos.. Poly msm de longe tava preocupada comigo..
Carlos fez eu me senti melhor, so ele consegue me fazer rir qndo eu to mal..
eu amo vcs.. eternamente!!

Ela sempre fala as coisas certas na hora certa, por isso a escolhi como marida!!
eu to hiper pra baixo.. nao sei se vou tar melhor amanha.. espero mas...

bom eh isso galerinha ><
so vim dar noticias minha =**

cuidem-se

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brasil

Postado por yannes às 10:20 2 comentários
Vcs assistiram o jogo ontem??
pra quem tava perdendo de 2x0 e terminar o jogo 3x2 q na verdade deveria ser 4x2 mas td bem..
foi um belo jogo =D juiz roubou mas td bem..


alguem tem o dvd do O Rei Leão, q queria me vender???
so eu e poly sabemos o motivo.. mas plix quem souber, avisa


num sei oq postar ><
aaaah.. garantido tava tao lindo ontem *-* mil vezes mais animado do q o caprichoso =P
esse ano a gente ganha pq vermelhor eh melhor =]



















de vermelho e branco eu sou raiz
de vermelho e branco eu sou feliz
de vermelho vive o coraçao
de vermelho eu amo meu pais \o/♪


meu coraçao eh vermelho hei hei
de vermelho vive o coraçao ê, ô, ê, ô


Tudo é Garantido após
A rosa avermelhar

Tudo é Garantido
Após o sol vermelhecer


Vermelhou no curral
A ideologia do folclore
Vermelhou


Vermelhou a paixão
o fogo-de-artifício
Da vitória Vermelhou ♪


viva o vermelho \o/

=***

sábado, 27 de junho de 2009

Fadynhah

Postado por yannes às 13:03 4 comentários

Minha amiga virtual é diferente…
Ela não olha nos meus olhos,
Ela vê meu coração…
Minha amiga virtual é diferente…
Ela não percebe as minhas lágrimas,
percebe o momento de me confortar.
Minha amiga virtual é diferente…
Ela não sorri, ela me faz sorrir.
Minha amiga virtual…
Você não sabe…
Mas, te procuro todas as noites.
Você não sabe…
Mas fico feliz quando você vem…
Olho para você, na expectativa
de um sorriso…
Te espero assim como o sol,
espera pelo amanhecer…
Te espero assim como a lua,
espera pela noite…
Certa que virá!
Não me importa se vens através de telas…
O que importa, é que venhas…
Não sei porque te escolhi como amiga…
Suas letrinhas são iguais a de
todas as outras, apenas
suas palavras são firmes…
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba,
mas quando me falas…
Quando brinca comigo…
Quando me escutas…
Quando me amas…
A nobre tarefa de uma
amiga REAL, assim…
Cativa-me…
Escuto seu sorriso, através
do som do teclado
Ouço teu coração através do meu
coração, sinto tua alegria através
da minha alegria…
Nunca deixe de vir…
Só conhecemos a importância das
verdadeiras amigas, quando começamos
a perceber sua ausência, quando
chamamos por todas.
E somente ela vem…

Amigos são como o vento as vezes perto, outras vezes longe, mais eternos em nossos corações!!
Parabéns Ami!!

de volta \o/

Postado por yannes às 12:31 1 comentários
Olha eu aquiii =D

sentiram minha falta??.. a culpa do meu sumiço eh da nossa maquete

ela deixa a gente super sem tempo.. =/

mas pelo menos ela ta saindo e vai ficar lindona =D

axo q ela estressa a gente tbm.. u.u
ainda tem o painel q ninguem começou a fazer =/

to hiper cansada, qro q chegue logo sexta-feira [03/07] qro ferias ^^

Ontem eu tive um sonho mais do que perfeito com o Bruno ^^
foi super lindo, tao real.. qria q fosse real *-* eu ia ser a garota mais feliz do mundo


relendo Lua nova pra desestressar.. teve uma parte do livro q qndo eu tava lendo eu quase
chorei, pq aconteceu algo parecido comigo a nao mto tempo.. ><


-Os teus olhos me olharam distantes
Os teus sonhos, sonharam por mim
O teu jeito de olhar neste instante
E não era assim, não foi assim ♫

eu so lembro do Bruno qndo ouço essa musica, nao pq eh ele quem canta
mas pq foi ele quem me deu *-* por falar nisso ele ainda nao cantou pra mim
vou cobrar hihi

saudade de vcs pessoinhas =D
=**

terça-feira, 23 de junho de 2009

Solteirisse

Postado por yannes às 21:28 6 comentários
Solteirisse.. bom ou ruim??
os dois talvez.. o lado bom de ser solteiro:
- ninguem exige nada de ti; ninguem fica com raiva pq vc nao ligou pra ela; vc curte mais a vida;
vc sai sem medo de q alguem te veja e va fazer fofoca =P; ninguem briga por causa de ciume ><
essas fresturites de quem nao ta solteiro..
o lado ruim:
- ninguem vai te esperar na porta de casa com flores e uma caixa de bombom quando vc chegar;
ninguem vai fazer bico so pq vc nao ligou o dia inteiro; no fim do dia ninguem vai dizer q sentiu saudades suas..; nao vai ter ninguem pra ti brigar pq nao te ligou ou pq esqueceu do aniversario ou pq nao disse q te ama..; ninguem vai te dar akele abraço q vc tanto precisa e nem o beijo q vc tanto deseja..
essas coisas de gente carente.. hihi




















Bruno ta solteiro, posso desejar ele pra mim?!?
aaah sem essa.. eu ja o desejo a um tempao e ele me deixa feliz qndo me chama de flor ^^
pq eu sonhei q conhecia ele [foi um sonho perfeito]
eu qro o Bruno pra mim *-* lá lá..

"amo tudo q tenho mas nao tenho tudo q amo"

cuidem-se =**

Ilusao de criança..

Postado por yannes às 10:09 2 comentários

A criança que sonhava em virar Cinderela, Branca
de Neve
sonhava em ter poderes Mágicos.
sonhava viver um Conto de Fadas.
sonhava em viver feliz para sempre.
sonhava com príncipes encantados.

tantos sonhos..

mas eu cresci!
Cresci e aprendi muita coisa..

Por muito tempo corri atrás desse tal conto de fadas.
Vi príncipes virarem sapos e conheci muitas bruxas capazes de tudo pra me destruir.
Como todo mundo um dia eu quebrei a cara,mas
não uma vez, quebrei uma e outra e mais outras tantas que me fizeram ver as coisas de outra forma.
como fui boba banalizando “te amos” para pessoas que não mereciam ouvir.
Tudo isso pq eu achava que precisava disso para alcançar o tal felizes para sempre..

Besteira !!


Foto da Mia pra Poly ^^

Princesas, nao deixem que esses q se dizem principes, as magoem..

Minha frase: "Os homens nao prestam, me diga uma novidade e nao um fato"

Bjuus crianças
=**

segunda-feira, 22 de junho de 2009

u.u

Postado por yannes às 21:19 1 comentários
Ontem eu voltei a um lugar onde nunca mais tinha ido, tinha ate esquecido o quanto akele lugar eh bom e o quanto eu me sinto bem de estar la ^^ [igreja]

Passei o dia fazendo o trabalho de historia da arte, um postal de presidente figueiredo.
Ate que nao ficou tao ruim, prof. disse q tava bom =D \o/

Eu e a Polyandra discutimos pq nao queriamos aceitar akela ideia idiota de pegar predios prontos pra maquete. E ainda continua sendo uma ideia idiota... =P
-Fim do ontem-

Hj.. Lu chegou todo quebrado na facul *o*
parecia msm q tinha apanhado, mas o motivo era outro =.

A maioria nao aprovou a ideia idiota dos predios prontos \o/
e o Nelson ficou com raiva [ideia "era" dele] foi la pro outro canto e crusou os braços
igual menino barrigudo huahuahuahua.. foi tao engraçado =P

Me estressei, fiquei calada pra nao brigar com ninguem.. comi um chocolate
passou o estresse e todo mundo ficou feliz \o/

eu nem sei pq eu entro no MSN, 20 pessoas ON e eu falando com 2 u.u

escrevi d+
=***

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Selinho

Postado por yannes às 22:19 6 comentários


















Regras:
1) Publicar o selinho no seu blog
2)Falar q blog te mandou
3)Responder as perguntinhas
4)Indicar os 3 blogs q vc vai morder

Blog Touch Here =]

Falar 5 coisas q vc mordeu
- chaveiro
- algodão doce
- chocolate
- coisas molinhas
- orelha



5 coisas q vc NUNCA morderia
- jiló
- pessoas
- ônibus
- faca
- parede



5 coisas q vc QUER morder:
- a Poly [ela pediu]
- Bruno Miguel ^^
- a orelha do B.M.
- o bico [boca] do robert
- o pescoço de alguém hihi



Indicar 3 blogs q vc vai morder
- Poly
- Kell
- Bandida

=**

Selinhos..

Postado por yannes às 22:07 1 comentários

2 selinhos q eu ganhei da kell



Tanks Kell C=

Eu nunca tinha ganhado selinho antes.. dããã, nem podia nao tinha blog u.u

fiquei feliz =D

=**

quinta-feira, 18 de junho de 2009

novis?!

Postado por yannes às 10:42 4 comentários
turma toda trabalhando junta no trabalho da Camila, nunca vi a sala toda junta pra discutir trabalho..

Ficando?? fala serio..
foi oq o Felipe disse ontem, so pq eu tava enchendo o saco do Carlos hehe
ele tbm me encheu, so tava fazendo o msm... oras

Ludyyy... ela entrou ontem, fiquei ton feliz *-*
mas ai a Luz dela foi embora e nao quis mais voltar =[
foi triste, a gente nem conversou =/
mas eu ainda te lovu <3

msm em grupos diferentes a gente nao se separa =D
neh polyta?! Luis, ela ta te traindo yannes..
eu disse ta nao, eu sou a mais atual ;P hehe

ninguem me conhece melhor do q minha irma [nih]

"Por te amar assim, a felicidade eh o meu castigo
sera q tanto amor pra mim eh proibido
estou morrendo ao poucos por sonhar conitgo
por te amar assim, desejo tua boca sem poder beija-la
desejo tua pele sem poder toca-la
e queimo de vontade a cada madrugada
por te amar assim..."♫

q as fadynhas cuidem de vcs *-*
=***

terça-feira, 16 de junho de 2009

no titulo

Postado por yannes às 12:18 4 comentários
Consegui terminar o trabalho de D.T. \o/
ainda fiz 3 desenhos pro carlos e 3 pro josimar ><
-a gente tem q ajudar os amigos neh?!-

poly e eu fomos separadas.. =( super triste isso
ela falta um dia e o mundo acontece na fucapi.. hehe
Tenho vontade de dizer "eu amo vc" mas eh complicado,
ele sabe q eu existo, afinal ele sempre fala comigo.. mas distancia eh um treco
mto chato =P mas um dia ele vai saber -B.m.-

Um dia sem sorrisos eh um dia perdido.
entao.... sorriiiiiaa =DD

cuidem-se
=**

domingo, 14 de junho de 2009

Felicidade ^^

Postado por yannes às 20:37 1 comentários

Ele é minha felicidade ^-^
depois de falar com ele td fica lindo, eu esqueço dos problemas e fico mais feliz =D
"Os teus olhos me olharam distantes
Os teus sonhos, sonharam por mim
O teu jeito de olhar neste instante
E não era assim, não foi assim"
-Teus Olhos-
Amo, pra sempre *-----* <3

sábado, 13 de junho de 2009

Postado por yannes às 11:29 2 comentários

"Sonhe com um mundo COLORIDO..
mesmo que ele não exista..
Sonhe com campos limpos..águas claras..céu azul..
Sonhe com a liberdade de dizer não às coisas fúteis..
Sonhe com a esperança do que se perdeu..
Sonhe com a alegria contagiando as pessoas..
Sonhe com a educação se valorizando a cada dia..
Sonhe com a atenção de viver 'sua' vida..
Sonhe com o sorriso nas pessoas irônicas..
Sonhe com o príncipe encantado..
Sonhe com VOCÊ!"

O mundo é colorido!!
Você sabia disso?! NÃAO!!..
Pois fique sabendo agora..
Experimente SONHAR e você descobrirá!
Viva um dia de cada vez.. e sonhe um sonho por vez..!

Roubei da kell, sem prol neh?! =]
Se ele for preto e branco, pinte-o =P
cuidem-se

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fin?!

Postado por yannes às 20:55 1 comentários
Sempre q reprisar, sempre q acabar eu vou chorar.. pq eu eh uma coisa q eu amo e que sempre vou amar.. eles ainda existindo ou nao. Com eles eu aprendi mto, aprendi a ser "rebelde", aprendi oq eh amar e nao ser amada, a enfrentar os problemas de cabeça erguida e nao deixar que alguem inferior a mim me atinja.. eles me ensinaram a ser feliz =D
me enxem perguntando pq eu gosto, como eu posso gostar deles?!
cara o gosto eh meu, eu gosto do q eu quizer =P

de ontem pra hj eu ja chorei 3 vezes.. 1ª ontem, qndo acabou, 2ª hj de tarde qndo passou a reprise e a 3ª agora de noite qndo passou a reprise de novo =(
num adianta eu vou continuar chorando, enquanto meu amor por eles existir ><

Rebelde me deu minha best virtual amiga *-* e eu nunca vou esquecer disso

eu sou rebelde com orgulho o/


=***

12 de Junho..

Postado por yannes às 09:41 1 comentários
Dia dos Namorados =P [bleeh]
feliz quem ta acompanhado.. nao eh o caso meu e da poly ><

ontem feriado, hj ninguem vai trabalhar nem estudar so a gente.. super injusto "/
trabalho, trabalho, trabalho.. num aguento mais.. eh mto pra mim O.o

espero q meu dia seja bom.. se nao "/
chuva? quem eh q tem vontade de ir pra aula qndo ta chovendo cara?! hihi

Novembro chega logo pliiix ^^
Ela nem quer mais ir pro show, nem vale ela qria tanto ir. nao sei pq mudou de ideia assim, mas.. "/

Bjokitas
=**

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Viva..

Postado por yannes às 16:35 3 comentários
Entreguei meus cartoes.. êêêê.... \o/ ficaram lindinhos
o meu com o da poly ficou hiper.. =D foi uma borboleta
a metade dela era azul e a minha metade rosa ^^

biquinho mais super ^^

Bruno falou comigo, Bruno falou comigo.. *morri*

Gente vcs nao fazem ideia de como ele eh carinhoso, atencioso.... perfeito^^

me chamou de flor, gatinha e lindinha >< *morri pela segunda vez*

pedi pra ele cantar pra mim [coraçao saindo pela boca] adivinha a resposta dele?!

SIIIIM *----*

mas nem deu, pq ele tava editando um som e nao podia parar =/

e eu q nem sou gaiata, falei pra ele q se eu soubesse mexer eu o ajudava

ele disse q vai me ensinar a mexer \a/

Fui durmir mto, mto, mto feliz da vida ontem.. nem imaginam ^^

a Polyandra tava morrendo comigo =P * sempre Juntas*

Amo vcs

=**


terça-feira, 9 de junho de 2009

Homens..

Postado por yannes às 21:42 4 comentários
Quem eh q pode confiar neles?? se nem eles confiam em si proprios =/
Por isso q eu so confio no meu vampiro *-*

Homem tem q confiar sempre desconfiando, saca?!
Por isso q eu sou feliz com a marida q eu tenho..neh Poly?! hihihi

Qndo eu penso no q eles fazem, agradeço por tar sozinha =D
-antes só do que mal acompanhada- ><


*Y yo siempre voy estar
Como tu por mi estarás
Cuando todo esté bien o mal
Para reír, para llolar
Y yo siempre voy estar
Como tu por mi estarás
Nadie nos separará
Amigas por la eternidad*
-Amigas-

Bruno Miguel falou comigo no MSN.. -morri-

=***

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sola..

Postado por yannes às 21:23 4 comentários
Polyandra me deixou sozinha hj... literalmente, foi tao triste =/
nunca tinha ficado sozinha no meio de 12 machos.. ><

Prof. gostou da minha marca =D -ainda bem-
a chuva maltratou mas o carlos.. ele ta super dodoi =/

Eu qro o Bruno Miguel, aki e agora.. ^^

nao tem mto o q contar hj.. poly sua feiona =P

amo-las
=**

domingo, 7 de junho de 2009

Domingo..

Postado por yannes às 20:08 2 comentários
*Hoy.. mel [cadela bb] nao me deixou dormir ficou, pulando em cima de mim na cama.. u.u
Ana passou o dia em casa \o/ ate q foi legal =]

*nao fiz a bentida marca.. =/ nao sei oq fazer cara, nunca pensei q isso fosse tao dificil =(
eu preciso de chocolate... urgenteeee buááá

"meu amor, vc me dar sorte,
meu amor, vc me dar sorte,
meu amor, vc me dar sorte na vida.."
-Sorte, Bruno Miguel-

*ouvindo musica pra desestressar.. v.v

*eh isso povinho =s
amo-las

cuidem-se =**

sábado, 6 de junho de 2009

Fucaipira

Postado por yannes às 16:14 2 comentários
ontem foi o fucaipira [festa junina la da fucapi].. chuveu e eu so via neguinho correndo da chuva hihi.. da primeira vez q ela caiu eu fiquei de baixo de uma arvore e me perdi do Carlos =/
depois eu axei ele d novo, ai a chuva caiu d novo, so q mais grossa e mais forte..
ai a gente correu pro carro do amigo dele.. depois o amigo dele lembrou q tinha um guarda-chuva no carro, ai a gente ficou andando e eu me agarrei no braço dele [felipe=amigo do carlos] ><
-eu qria agua- ai a gente foi comprar agua, o carlos comprou pra mim.. =D

ai eu soltei do braço dele pra beber agua, qndo eu terminei ele me deu o braço hihi
andamos e paramos do lado da "cadeia", cara akilo nem podeia ser chamado de cadeia.. eram 4 bambos enfiados no chao enrrolados com tnt em volta, sem teto, o povo preso tava na chuva =P
a gente tava parado e eu soltei o braço dele d novo.. e qndo a gente foi sair de la ele me deu o braço de novo =D foi tao legal.. hihi

eles queriam me deixar em casa mais mamae tava indo me pegar >< =/
e como eu nao sou boba, no final dei um bjinho no rosto dele =]

Poly senti tua falta la =/
ela sumiu.. aparece poly...

amo-las
=***

Eu te amo, Edward Cullen!

Postado por yannes às 15:24 4 comentários
Infelizmente você não existe, mas não importa,
o que eu sinto por você vai muito além de um
livro e além de um filme. Não importa o quanto
digam que é locura, eu te amo, mesmo você não
sendo real. É um amor infinito, sem palavras,
sem medições, eu simplesmente te amo, e mesmo
que você não exista, eu sei que posso te encontrar
todos os dias através dos meus livros, e poder todos
os dias estar perto de você, mesmo que seja de
mentirinha. Nao importa. O que importa, é o que sinto.
Eu te amo, Edward Cullen.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Postado por yannes às 21:47 2 comentários
il ya des étoiles dans la nuit encore plus trouble. -Estrela cadente-
[existem estrelas, mesmo nas noites mais mubladas]

Je t'aime plus que ma propre existence. -Estrela cadente-
[eu te amo mais do que minha propria existencia]

Eu amo a Alice.. ela eh perfeita *---* e eh igual a mim, ou eu sou igual a ela [?!]

=**

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Garotas..

Postado por yannes às 22:17 1 comentários

Nós garotas, somos tão magicas...
Pele macia,
Labios vermelhos, tao 'beijaveis'
Dificil de resistir, tao tocaveis...
Nada demais, é inocente(...)
Ps.: peguei isso de uma comu. "Nós garotas, somos tao magicas..."
=**
Postado por yannes às 10:54 2 comentários
"Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir"
Poly ta cozinhando.. hihi
TENTEI fazer o trabalho de d.t. hj e adivinha.. me estressei.. akilo eh mto triste cara =/
vim aki rapidinho so dizer oi.. vou ver one tree hill =D
=***

terça-feira, 2 de junho de 2009

Anjo do meu pesadelo...

Postado por yannes às 22:36 3 comentários
ele eh ton perfeito *---*
ele eh o anjo do meu pesadelo
eh o vampiro mais perfeito..

Yo amo Edward Cullen..
<3

Hj eu tive a sorte, ou o acaso..
mas eu ganhei um olhar como esse de um cara super lindo.. *---*

=**

Lembra??

Postado por yannes às 09:37 1 comentários
"Lembra quando a gente chegou um dia a acretitar q tudo era pra sempre?!
E esqueceu que o pra sempre, sempre acaba."


...Y hoy te digo adiós
te recordaré cuando salga el sol
cuando escuche nuestra canción
Y hoy que me alejaré
necesitas saber que estarás en mi corazón...
... No pares nunca de soñar
No tengas miedo a volar
Vive tu vida...
=**

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hããã...

Postado por yannes às 21:12 1 comentários
Dias de mulher?? odeio os meus.. fico cheia de dor, dolorida e isso nao eh mto agradavel =/
mas eu fico feliz.. =] tenho um probleminha mas ja to tomando remedio..

Vcs viram a paradinha do aviao q sumiu?? ninguem sabe onde ele tah, oq aconteceu de verdade. Isso eh triste, as pessoas estao em perigo, [ se nao aconteceu algo mais grave com elas] precisando de ajuda.. eu fico pensando oq passa na cabeça das pessoas q sofrem um tipo de acidente como esse[?!] deve ser super apavorante, deve ser os piores momentos.. e as familias cara, elas devem ficar apavoradas tbm sem saber oq aconteceu.. "/ mto, mto triste

trabalho de desenho tecnico, so de pensar ja me deixa super pra baixo, nunca pensei q isso fosse acontecer um dia.. mas eh q a paradinha eh dificil de fazer.. oq eu posso fazer se a prof. nao explicou direito.. =P mas vou ter q arranjar força e coragem pra faze-lo..

Trailer de Lua Nova eh perfeito *---* me deixou com mto vai vontade de assistir..
tenho quase certeza q vai ser bem melhor do q crepusculo =]
eu adoro mas fala serio o filme nao ficou la essas coisas neh?!

Ja estamos em Junho 1 mes para acabar o primeiro periodo.. e as tao esperadas e merecidas ferias =D
axo q ja escrevi d+ neh?! hihi

to morrendo de dor, nessas horas eu qria ser homem so pra nao sentir essas dores..

Amo-las
=***
 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei