sábado, 15 de agosto de 2009

Sorte de Hj..

Postado por yannes às 19:58
Minha sorte de hj diz assim:
-Não adianta dividir as pessoas em boas ou más,
Pessoas são apenas encantadoras ou monotonas-

Conheço mtas pessoas hiper encantadoras, mas nossa, tbm conheço mta gente monotona..
Minhas pessoas encantadoras: meus amigos [sempre]
Poly, Nih, Ludy,Mari, Alii, Mell, meninas dos blog [todas em geral]...
Pessoas monotonas: as q eu nao vou mto com a cara [obvio]
tanta gente... Carol, Davi, Karen, Luciana... enfim.

Digam quem sao suas pessoas encantadoras e as monotonas -^
Bjiinhos

5 comentários:

dodó on 16 de agosto de 2009 às 10:17 disse...

amigos sempre nos encantam !
:D
beijos !

Polyandra on 16 de agosto de 2009 às 12:19 disse...

o michael eh encantador, o edward, o jacob
opaksopaksopakas
todomundo q eu gosto são encantadores, o resto eh o resto...
hihihi

Babih Xavier on 16 de agosto de 2009 às 14:18 disse...

Se eu for fazer uma lista
vou ficar aki até amanhã
ahuahuahauhauhu
os encantadores eu amo
os monótonos eu ignoro
FATO

Raquel Diniz on 17 de agosto de 2009 às 09:57 disse...

hiii manaa.. difícil.. os encantadores?! Aos montens.. E os monótonos?! >>idem<<

^^

Anônimo disse...

eu soou encantadoora *--*
Te amoo meenina :*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei