segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Postado por yannes às 21:51
Lindas (o) meninas e meninos q visitam meu blog ^^
Eu sumi neh?! foi mal =/ mas putz mtos, mtos trabalho da facul pra fazer
Hj foi o nosso primeiro dia da cor, a cor da vez foi o vermelho
ai tudo tinha q ser vermelho e tal, desde a decoraçao, roupa ate a comida e bebida..
Enfim... o pessoal do quarto periodo q ia apresentar pra gente e coisa e tal,
ate q foi legal a apresentaçao deles, eles fizeram um video sobre o vermelho mto legalzinho =}

Mas do "dia" em si nao gostei mto nao, era pra começar as 16 mas a prof ficou enrolando, a gente começou ja eram mais de cinco horas.. e a gente tinha q assistir a introduçao da professora, ver a apresentaçao da nossa turma e da turma do quarto periodo e depois de tudo isso ainda tinha um lanche [melhor parte =D] e no finalzao de tudo a gente tinha q limpar pra turma da noite q ia fazer tbm.. ai ja viu neh, foi tudo mto corrido, foi estranho =/
Espero q o proximo dia da cor, q vai o azul, ela se prepare, so ela nao, todos os professores se organizem antes e avizem os trabalho com pelo menos 2 semanas de antecedesncia..

Enfim povinho e povinha.. so vim aki dar noticias, dizer q qndo eu sumi assim vcs ja sabem, Mto trabalho da facul pra fazer, essa semana tenho 2 provas amanha eh uma delas.. =/ desejem mta sorte pq eh de desenhar [ e eu como desenhista sou uma negaçao ={ ]

Bjinhoos a todos e assim q der eu venho postar, e vc meus leitores fieis nao me abandomem =D
=***

7 comentários:

MariaMil on 1 de setembro de 2009 às 05:08 disse...

Boa sorte para o exame! :)

*

Polyandra on 1 de setembro de 2009 às 11:29 disse...

a gente precisa de sorte :)

haha dia do azu l tem q ser lindo*-*

=* flor

Babih Xavier on 1 de setembro de 2009 às 14:06 disse...

Boa sorte hein \o
muita calma nessa hora

Raquel Diniz on 1 de setembro de 2009 às 14:53 disse...

Ai,ai, posso até imaginar como pode ter sido essa correria.. acontece o mesmo! Mas enfim, "tah viivaa!" heheheh, pode deixar que não iremos abandonar vcs.. e boa sorte na prova lá..
^^

Hugo de Oliveira on 1 de setembro de 2009 às 17:34 disse...

Muita calma...com esse trabalhos e provas....ok. Faça tudo com qualidade.

abraços

Hugo

camila locatelli on 2 de setembro de 2009 às 14:51 disse...

Primeira que visito aqui encontrei o seu pelo blog de uma menina
gostei muito parabéns

LOHAN GOMES on 2 de setembro de 2009 às 19:39 disse...

gostei do teu blog tambem..
estoui te seguindo aqui!

http://blogmultitematico.blogspot.com/

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei