sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pollito (^)

Postado por yannes às 11:52




















Eu sei que tem muita gente q nao gosta dele, muito menos da banda, mas o gosto eh meu e o blog tbm [revoltei] =P



Pollis da minha vida, talvez vc nem chegue a ler isso, mas a intençao eh a que vale neh?!

Um dos meu idolos ta ficando mais velho hj e isso nao eh ruim, significa q ele ta amadurencendo

e aprendendo mais. Fico muito feliz por vc poder celebrar mais um ano de vida. Mesmo a banda voltando ou nao sempre vou ama-lo <3,>

Nao o conheço alem do q conheço do ator e cantor q és, mas te desejo todas as melhores coisas desse mundo, pq vc eh especial pra mim e merece td o que de melhor lhe oferecerem..


Eu Amo Vc Pollito!!

2 comentários:

' isaa * on 7 de agosto de 2009 22:12 disse...

adorei seu blog !
vou passar a vir aqui mais vezes ^^
já to te seguindo, viu ?
beijos !

'liih on 7 de agosto de 2009 22:17 disse...

Mão tenho nada contra, mais nm sou fãã!! cada um tem seu gosto neé??

Beijooes!

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei