sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Postado por yannes às 20:11
E ae povinho feliz?! td tranquilo com vcs?! blz entao

Olha só, vou da uma sumida daki [infelizmente] to com trabalho [eu nao, nós estamos]
ate o pescoço pra fazer, tem trabalho praticamente de todas as materias.
Cara to me sentindo em final de semestre, verdade.
Tem q fazer trabalho de desenhar, pesquisa, mais trabalho de desenhar, oh vida =/

Eu pratimante vou ficar sem findi =[ [chora]
Bom, eh isso.. vou passar o maximo q puder por aki hj, talvez faça mais uma postagem
mais tarde, mas isso nao eh certo =]
Eu passei no blog de algumas pessoas, nao vai da pra passar no de todo mundo hj
mas assim q der e eu tiver tempo prometo passar em todos ^^
nao se preocupem =]

Aah, hj a aula de fotografia foi otima ^^, a gente aprendeu a desenhar com a luz. Digo pra vcs eh tudo de mto bom ^^
-------*
Uma das pesquisas q eu fiz sobre o vermelho:
vcs sabiam q o oposto do vermelho eh o verde?! sim sim eh ele..
Evite o uso do azul e do vermelho, simultaneamente, pois eles têm diferentes profundidades de foco e esse processo é fatigante para o olho humano e também cria ilusões de ótica.
Viu viu, nao usem vermelho e azul juntos, nao eh uma boa combinaçao- Fica a dica ^^

amo oces povo e pova <3
=**

6 comentários:

Keel Diniz on 22 de agosto de 2009 09:30 disse...

Ahh.. mas vê se não demora, viu?!..
uheuhe..

e valeu pela dica do vermelho e azul aew.. (num gosto muito de azul mesmo)..
^^

Bel on 22 de agosto de 2009 14:10 disse...

Oi flor
Tem selinho pra ti no meu blog!!!

bjs

Luciane Miranda on 23 de agosto de 2009 17:17 disse...

ai esse coisa de trabalho sei como ehh
hehe
nossa aula de fotografiaaaa que chick adoraria faze!!
que legal!!
^^

bem legal seu espaço
visite-me tbm
xD
vou adora
bjs
http://sodesaltoalto.blogspot.com

Fada Lella on 23 de agosto de 2009 17:56 disse...

Ola linda. Boa sorte com tantos trabalhos. rsrs. Obrigada pela dica das cores. Vou seguir. BeijoS!

Fada Lella on 23 de agosto de 2009 18:02 disse...

Ahh, e obrigada pelo selo a decadas atras. rsrs. Só agora pude pegá-lo. Em breve colocarei no meu blog. Obrigada. Beijinhos!

' Ludy on 31 de agosto de 2009 18:24 disse...

Ah dona preguicinha táh ralando
na faculdade agora é ??
oow saco ¬¬
hey, oqe tu pode descobrir sobre o roxo? :DD
qe massa oh, eu num sabia esse lance do vermelho. te-re-çan-te

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei