domingo, 16 de agosto de 2009

Selinhos atrasados..

Postado por yannes às 15:58
Alguns selinhos q eu ganhei e num postei..

Blog de ouro


Esse selinho eu ganhei da Bel
1. Exiba a imagem do selo
2. Poste o link do blog de quem te indicou
3. Indique 4 blogs de sua preferência
eu to com preguicinha de pensar pra quem mandar. Mas quem ainda nao o tiver por favor, peguem, sem medo!! -^
4. Avise seus indicados
5. Publique as r
egras :OK


Esse blog é especial!



01 : Quem indicou: foi a Bruna do voar e ser livre
02: O que mais gosta de fazer ?
depende.. gosto de ficar na internet, conhecer pessoas, inventar [qualquer coisa]
03: indique 4 blogs:
pra outras 4, ou mais, que ainda nao tiverem esse selinho







Blog Fashion


Três desejos especiais:

• Ter 100 seguidores!² [blog no começo ainda, entao eu perdoo]
• Ter meu proprio money *-*
• Que novembro chegue logo ^^

Três livros preferidos:
• Saga Crepusculo..
• O Diário da Princesa [os q eu li]
• A cabana
[nao li mtos entao, so pus os q li =P]
Indique sete blogs:
Idem selo 1 e 2 =**





Se cuidem pessoinhas.. =**

8 comentários:

Paty =] on 17 de agosto de 2009 às 14:14 disse...

Paaarabeens floor!

dodó on 17 de agosto de 2009 às 14:15 disse...

parabens pelos seelos, voce merece !
^^
bjbj !

Raquel Diniz on 19 de agosto de 2009 às 09:52 disse...

Auhaushuahs.. tahh mana. tbm não morri =P
..mas o tempo tbm não colabora..hihihi :D

:*

MariaMil on 19 de agosto de 2009 às 10:16 disse...

Tatos selos. Gostei do teu blog. Vou passear aqui mais vezes! Acho que o desejo de ter 100 seguidores está para se realizar em breve... pelo menos eu vou contribuir para 1% :)

*

Anônimo disse...

Oie (:
Td bem?
Adorei o seu blog! Mt linduuh!
Visite o meu tbm: http://falaaserioo.blogspot.com/
T+

Babih Xavier on 19 de agosto de 2009 às 15:01 disse...

Tem selo pra vc lah no blog ^^

Letih p. on 19 de agosto de 2009 às 19:56 disse...

*0* Puuuuxa Nanes, tantos selos...
Parabéns ;D
Bjsmil

Juhh... on 19 de agosto de 2009 às 20:40 disse...

Parabens pelos selos, eles são lindos!
beijo

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei