segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Chad Michael

Postado por yannes às 21:31



Vai dizer q esse pão num eh bom?! ")
a Polyn num gosta mais enfim...
Hj, 24 de agosto Chad Michael faz 28 anos,
sim sim, meu perfeitinho ta ficando velho =/
Mas oq importa q ele vai sempre ser perfeito pra mim.
Ele é praticamente como o Lucas [personagem dele em OTH]

















Espero q ele continue sempre lindo do jeitinho
q ele é, q ta mais do que bom =D

O sorriso dele eu nem comento [dedinho]
Os olhos sao lindos ^^ [sempre]
A boca.. é... hã... vou falar nada nao =x
Aaah, sem comentar q no filme A nova cinderela quem o dubla

é o meu [nossa poder total neh?!kkkkk] Bruno M. *----*
Chad [ele msm] + Bruno M. [voz]= perfeitao ^^





















Viva o Chad \o/
=***

8 comentários:

Bel on 24 de agosto de 2009 às 23:24 disse...

Oi flor
GATo é pouco não acha?!
hahahhaha

bjs

yannes on 25 de agosto de 2009 às 12:00 disse...

é Bel, gato é mto pouco pra ele ^^

Babih Xavier on 25 de agosto de 2009 às 15:51 disse...

Viva o Chad *-*

Unknown on 25 de agosto de 2009 às 18:56 disse...

Nooossa ele foi um dos primeiros amores platonicos que eu tive *____*

Ficava assistindo One three Hill e suspirando cada vez que ele aparecia... já assisti todos os filmes que ele fez....

love him ♥

Hugo de Oliveira on 26 de agosto de 2009 às 12:59 disse...

Sentir sua falta mesmo...viu.


abraços


Hugo

Raquel Diniz on 26 de agosto de 2009 às 14:36 disse...

Ahh..agora sim lembrei desse Chad aew..
É, até que ele é lindo mesmoo..
^^

Paty =] on 29 de agosto de 2009 às 14:06 disse...

Viva a Tudo isso!

Anônimo disse...

eu gostava qnd ele fazia supernatural ;D

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei