domingo, 2 de agosto de 2009

Moulin rouge!!

Postado por yannes às 21:21

Aaiii gente.. eu comprei o dvd e assisti hj. é tao lindo ^^
adoro filme tipo musical, e as musicas minha nossa, sao bem mais do que perfeitas!!
comecei a assistir e vi q ja tinha visto. Passou uma vez na globo mas eu nao assisti td
so um pedacinho do começo [dedinho]
Eu amo o parte da Roxene [axo q eh assim]
O lay da Ludy foi mto fods.. ^^ ate eu queria ele pra mim hahaha
mas ja tem dona. E nao gosto de copiar.. =P
Amanha ultimo dia de ferias.. vou passar o dia todo de perna pro ar kkkk
Amo ocês..
=**

3 comentários:

Anônimo disse...

AH esse filme é perfeito *--*
tão LINDO e trágico.
Daqui a poukinho voou lá ver como
ficou, eh qe agora eu toh com pressa [mas tinha obrigação de vim aqui dizer qe MOULIN ROUGE eh suuuuper] ;)

Rosie on 3 de agosto de 2009 às 21:14 disse...

um filme que eu adorava mesmo ver!

Polyandra on 3 de agosto de 2009 às 22:10 disse...

owsn, esse filme eh perfeito *-*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei