segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gripe ou resfriado??

Postado por yannes às 21:56
Aaah, num sei oq eh mais q eh mto chato isso eh?!
Dor, febre, nariz entupido, esperrirar.. isso td eh tao chato cara.. =/

Tomara q seja coisa temporaria e q passe logo..

<3..>
Minha cor favoria??
a vida inteira, desde piquititita, era azul.
Azul era a nossa cor [minha e da anjinha]
mais por algum motivo eu mudei [?!] pra rosa. Mais bonita??
axo q cada uma tem a sua beleza. Talvez tenha mudado para aliviar
a dor de a ter perdido nao sei.
Hj isso me veio a cabeça e fiquei pensando o pq da minha mudança..
Td meu sempre azul =D.. amava azul e um jeito [tipo poly (pra quem conhece)]
mas depois... por um tempo eu nao tinha cor favora, as cores era so cores, nenhuma delas
me chamava mais a atençao;
Talvez o rosa tenha vindo pq eh o oposto do rosa [?!] sei la.. =/
Nunca gostei mto do rosa pq rosa= patricinha. E odeio ser comparada a uma.
Mas enfim...
azul ta mexendo comigo d novo. Mudar de cor?! axo q nao, por enquanto nao.

Cuidem-se pessoinhas <3
bjoeszinhos..

8 comentários:

Bah on 11 de agosto de 2009 às 09:42 disse...

Querida, tem post para você responder! :)
Beijos

dodó on 11 de agosto de 2009 às 10:38 disse...

todas as cores são lindaas !
não precisa escolher uma só, voce pode ter todas .
:D
beijos !

Polyandra on 11 de agosto de 2009 às 11:00 disse...

eh verdade, todas as cores são bonitas
eu gosto de azul e lilás...
mas o azul eh muito mais bonito

e a gente estudou cor nanes, o opsoto do rosa ehum verde. contraste maximo. lembra-se?

=**
melhoras ^^

'Liih on 11 de agosto de 2009 às 13:02 disse...

siim todas as cores são lindas, eu gosto mais d rosa, lilas e vermelho mais tbm adoro azul...

Bejooes!

Evelyn Oliveira on 11 de agosto de 2009 às 13:12 disse...

Melhoras pra tí menina, e se cuida viu!
Bj e até +

Gabriela Castro on 11 de agosto de 2009 às 13:31 disse...

eu gosto de todas, mas minha preferida é verde!
beijos

Babih Xavier on 11 de agosto de 2009 às 14:21 disse...

A minha preferida é azul *-*
mas o rosa tbm é lindo
o verde
o vermelho...
etc \o

Anônimo disse...

melhoraas :*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei