domingo, 30 de agosto de 2009

Selinhos

Postado por yannes às 15:17
Tenho 2 selos pra postar :0, mas eu tava msm sem tempo "/

1º Selo- Blog Magico
Esse eu ganhei da Babih http://babihxavier.blogspot.com/
Repassar para no minimo 10 amigas blogueiras
[to quase acabando]







2º Selo- Este blog é uma joia

A Hakume nao exatamente indicou ninguem, ela disse pra pegar e eu peguei..
e tava sem regra esse =]




Mais tarde faço um postezinho melhor, nesse tempinho q eu sumi, eu me atutu no blog de algumas de vcs, nao dava pra postar mas eu li todos os postes q dava ^^
Bjuus pra vcs

2 comentários:

Raquel Diniz on 31 de agosto de 2009 às 09:55 disse...

Aew sumidaaa.. pelo jeito deve estar estudando muito neh?!
Boa sorte nas aulas p/ vc..
^^

Flavih A. on 31 de agosto de 2009 às 14:02 disse...

Anda sumida vc.
A facul neh?

Beijoo

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei