quinta-feira, 6 de agosto de 2009

De volta as aulas!!

Postado por yannes às 09:55
É povinho, de volta as aulas =)
chega de tedio em casa \o/ mas por outro lado, vem muuuuitoos trabalhos por ai [xiiih]

Melhor ocupada com trabalho do q vegetando em casa neh?! [de vez em quando]
Tava com saudades de postar aki.. tenhos uns 2 selinhos axo q pra postar, mas eu faço isso depois ^^

E ai como vcs estao?? todos bem espero ")
Ontem eu assisti de novo Moulin rouge! taao perfeito ^-^

Aulas de fotografia vao ser otimas [eu espero] se forem todas como a de ontem..
Vcs lembram da maquete q deu maior dor de cabeça pra gente??
Ela vai pra exposiçao hj, e desmontaram ela toda e a professora quer q a gente monte de novo
todo mundo ja disse q nao chega nem perto dela kkkkkkk

Matei a saudade do meu povinho da facul, agora ta td bem =D
Vou parar por aki.. volto depois!!

Amo-vos
=**

7 comentários:

Polyandra on 6 de agosto de 2009 às 11:17 disse...

ah, ta louca?
queria ficar longe de trabalho e ficar vegetando...
de preferência olhando pro Rob (meu rob) ou pro mano dele em "garota da vitrine".. *-*
aiai q coisa ficar véia.

Ray Cosméticos on 6 de agosto de 2009 às 11:29 disse...

Que fof seu blog!!! Visite o meu tb: www.saboneteshidratantes.blogspot.com
E não deixe de fazer parte dos "Cheirosinhos"!!!
Bj e obrigada.
Silmara.

Bel on 6 de agosto de 2009 às 13:12 disse...

Somos duas então Nanes que não estamos mais vegetando em casa...Era tão bom vegetar!

bjs

Raquel Diniz on 6 de agosto de 2009 às 14:53 disse...

não morri >> \o/

hahahha.. vc e a poly neh..
então.. boa sorte pras duas nos trabalhos.. os meus soh a partir de fim do mês, mas qndo vier serão aos montes..ueheheh..
e concordo: melhor cheia de trabalho da facul do que "vegetando"..kkkkkkkkk

^^

Babih Xavier on 6 de agosto de 2009 às 17:33 disse...

Oh my God! Eu tava amando minhas férias suínas *-*

lindoo seu blog \o

Evelyn Oliveira on 6 de agosto de 2009 às 22:29 disse...

Q bom q gostou do cupcake, volte sempre q quiser.
Add aqui ok?

Espero que tenha uma ótima semana por aí.
Se cuida!
Bjo e até +

Flavih A. on 7 de agosto de 2009 às 10:16 disse...

Ahhhh, eu ainda toh de férias.
MInhas aulas só começam proxima semana... ufaa.

Vc faz facul de que?
Aulas de fotografia? deve ser o tudo.
As minhas vão começar já com calculos, ninguem merece.. rs

Beijo

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei