sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Postado por yannes às 10:40
Aula ontem foi otima.. ")
Que aula?? bom, na verdade o prof. de Historia do Design so foi se apresentar pq era a primeira aula com ele e tal.. ele parece ser um bom professor. Mas tenho certeza de que Juliana nao concorda comigo [ela nao gosta dele]
Aula da Camila? foi bem legal. Ela deixou uma apostila na xerox de 35 conto, mais ontem ninguem tinha ainda, só o Luis, ai ela mandou a gente ir ate a biblioteca e pegar um livro
chegando lá, so tinha um livro pra emprestar kkkkkkk
ai ela teve q dividir a sala pra poder fazer o trabalho q ela tinha mandado...
A gente ate que começou a fazer o trabalho mais depois a gente cansou, na verdade a Poly cansou ><

Ai ficamos conversando com a Camila, contando dos professores novos, dos velhos, de como tinha sido a aula de fotografia... a gente riu mto ontem, foi mto, mto bom ^^

Professor fez um blog pra por todas as fotos que forem tiradas durante as aulas..
E as melhores ele vai postar no Olhares.com mais isso nao vai ser agora. Eu aviso qndo for ai vcs passam la e olham ok?! =D

Bjoos pessoinhas
=**

4 comentários:

Babih Xavier on 7 de agosto de 2009 às 11:53 disse...

minha aula só começa segunda =/
to deprê \o =P

Atreyu on 7 de agosto de 2009 às 13:05 disse...

Queria não que começasse... mimmimimimmmimmiimi
Mas que bem que você já entrou numa vibe positiva
=*

Sophie on 7 de agosto de 2009 às 15:31 disse...

Oiih !

Noossa sorte a sua por ter voltado as aulas..
eu não vejo a hora,
mas minha aulas foram adiadas por causa da gripe suina ¬¬

você faz faculdade neah ? de que ?

beiijo

Polyandra on 7 de agosto de 2009 às 23:38 disse...

tbm q ele eh um bom prof :)

parece ser dedicado
:)

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei