sábado, 26 de setembro de 2009

Hi pessoas

Postado por yannes às 13:59
E ae povinho q eu tanto gosto, belezinha?! [rafael baronesi total]
Novis, novis, novis pra vcs...
Segunda- Dia da cor, mas essa eu ja contei pra vcs =]
ontem, teve a nossa foto do terror q o nosso assunto era sociopata, e depois de fazer a foto tem
q fazer um cartaz, como se fosse prum filme sabe.. e ae a gente[eu e poly] queriamos fazer o
Coringa *----* só q a gente queria uma vilã, entao seria meio Arlequina [namorada do coringa pra quem nao sabe] só que o nosso grupo nao gostou da ideia disse q tinha q ser uma coisa diferente e sei la mais oq, inventaram um monte de desculpas. E tipo assim tu podia pegar um filme q ja existe usar o personagem so ia ter q mudar o nome do filme. E eles queriam inventar um sociopata, e cara sociopata é uma pessoa normal, se vc olhar pra ela sem saber q ela é sociopata, ela a age e faz tudo q uma pessoa normal faria, só q ela nao tem sentimentos entao ela gosta de fazer o mal pros outros pra se divertir ^^.
E pegar um sociopata q ja existe seria bem mais facil do q criar um, pq tipo, todo mundo sabe q o coringa é sociopata e tal e um personagem criado ninguem vai saber =/
Como eles nao deixaram a gente fazer a nossa ideia de coringa/arlequina a gente fez a maquiagem e tudo e tirou foto só pra gente, ninguem viu =D a gente fez tudo escondida no banheiro huhu, e depois so mostramos as fotos na maquina -^
os meninos q nao eram do nosso grupo amaram, ficaram loucos cara...
- vcs nao vao fazer nao??
- nao =/
- pq??
- pq o nosso grupo nao quis =/
- como assim? vc tinham q fazer isso cara se vcs fizessem isso vcs iam tirar 50
- hihi
-eu vou tirar 5 mais vcs iam tirar 50
Eu e poly- pega pega pega [pra eles] o melhor foi a cara deles qndo TODO mundo elogiou a nossa ideia eles queriam um buraco pra se esconder.. depois eles ate tentaram mudar de ideia mais a gente disse q a gente nao ia mudar mais. [bem feito procês]
eles escolheram um padre assassino u.u [vou te contar] tipo pra mim, nao tinha nada a ver
mas a gente nem podia discutir pq eles eram maioria e bla bla bla, mas acho q qndo se faz trabalho em grupo é preciso ouvir a opiniao dos outros, eles nem quiseram ouvir a gente [surtei msm] das duas a Polyn foi a q mais ficou chateada =/ ela tava hiper animada pq ia fazer o coringa e o povo cortou a nossa festa... mas enfim, passado é passado.

Gente fui la no colegio ver minha professorinha, mae da robertinha, ela ta tao tristinha cara
eu cheguei de mansinho, perguntei como tava o colegio e tal pra nao chegar assim de supetao neh
ai o meu amigo q nao sabia perguntou:
-professora e a sua filhinha?
Nossa mae, eu quis um buraco pra me enterrar, de verdade.
- ela faleceu dia 07 =/
ele tbm quis um burado depois da resposta... ele ja tinha dado a porrada neh, fui la cuidar dos machucados
- e a senhora como ta??
- to melhorando aos poucos, eu sinto muito a falta dela =/
Ela disse q chorou chorou no dia anterior =/
- amanha [25/09] ia ser o aniversario da nossa nenem =]
- pois é, eu vou la no cemiterio levar umas flores pra minha nenem
Gente fiquei tao... nem sei dizer, quando eu a vi.. eu dei um abraço bem forte nela..

a saudade so vai aumentar e a gente precisa saber lidar com ela ".

Gente se vcs quiserem ver a minha foto de coringa/arlequina eu mostro depois pra vcs =]
Beijinhos, adoro vcs!!

2 comentários:

Polyandra on 27 de setembro de 2009 às 12:46 disse...

húm, nosso trabalho ia ser demais,
nada ia superar uma mulher coringa cara, sexy, louca, sociopata, psicopata, assassina, piromaníaca :~~
mas enfim, nem sempre somos compreendidos :/

Paty =] on 27 de setembro de 2009 às 19:58 disse...

Oi Pessoinha? tava sumida por causa da minha net... mas to de vooolta, feliz da vida *-*

haha eu queria veeer!
ahsuiahsuihauihsiuahai

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei