segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dia do azul

Postado por yannes às 21:34
A foto como prometido '-'

Geeeente o nosso dia do azul foi O-timo.. tipo assim sem palavras
eu amei.. tava tudo super azul, botamos balões, papel selofone [eh assim q escreve?]
nas lampadas pra ficarem azuis, ficou show show.. e a mesa do comida -noooossa
tava linda, pipoca, bolo, sanduichinho, mousse, docinho... claro tudo azul
aah e tinha pirulito daqueles q deixa a lingua azul tbm ^-^
e no fim da festa?! todo mundo com a boca azul.. hihihi

a gente pintou as madeixas tbm de azul.. quando eu tiver uma foto eu ponho pra vcs verem belê??

O melhor foi qndo ele chegou e me deu um beijinho na testa.. eu morri naquela hora =D

enfim....

A foto da mesa -tbm prometida-

Feliz feliz feliz... ^-^

5 comentários:

Polyandra on 22 de setembro de 2009 às 10:52 disse...

foi lindo o da do azul ^^

*-----------------------*
agora to empolgada com a fotografia! hoe

dodó on 22 de setembro de 2009 às 12:48 disse...

own que bonitinho *-*

Raquel Diniz on 22 de setembro de 2009 às 22:01 disse...

Linnndoo... Perfeitoo.. Muito bom trabalho em equipe^^

:*

Anônimo disse...

demorei pra te achaar HAUSHUAHSUa oow como eu queria saber quem é vsê-sabe-quem nessa foto :D

Babih Xavier on 26 de setembro de 2009 às 09:13 disse...

Eu amo azul xD
só faltou pipoca azul hoje
ahuahuahu

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei