quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nois duas

Postado por yannes às 10:37
Eu e poly estamos cheias de historias pra contar.. né polyn?
Romance, aventuras, conversas, segredos... acho q da pra fazer um filme -^
Nois? amigas. Eles? amigos. um é meu e outro é dela.
a minha historinha é um pouquinho mais velha q a dela, o dela foi recentemente
e eu fiquei tao feliz, pq eu ja desconfiava, mas ela nunca me disse nada q gostava de alguem
ou q alguem mexia com ela >-<
Engraçado sao os meninos do nosso grupo querendo adivinhar oq a gente tanto cochicha hihi
eles olhando de cara feia, e sentam perto, num largam do nosso pé, pior q chiclete sabe!?
Aaaaaaah eu fiquei ton feliz ontem, -vou chama-lo de garu aqui tbm- garu me deu carona ^^
ta, pra mim e pro felipe, mas esquece o felipe. Quando a gente saiu ele saiu junto ele foi pro carro e a gente foi embora normal, qndo a gente tava la fora ele parou o carro e perguntou:
G: vcs querem carona??
-a gente vai pra bola
G: eu deixo vcs la =D [com o sorriso lindo q ele tem, toda boba]
- vamo felipe
Entramos no carro
F: é so a gente entrar no carro q o engarramento começa
- ih verdade
G: tenho um trabalho de ... [nao lembro a materia] pra entregar hj e eu nao terminei
e esse professor é legal pq msm q tu chegue atrasado ele te da presença como se tu tivesse
la desde o começo. entao eu vou chegar uns 30 segundo antes de terminar a aula dele.
- teu trabalho é longe??
G: nao, trabalho aqui na companhia atletica.
- aaah
G: [ele falou alguma coisa mais eu nao ouvi, pq eu tava sentindo o perfume dele e me desliguei total]... qndo eu estudava de tarde era horrivel pq eu tinha pegar 2 onibus
F: tu estudava de tarde??
G: no primeiro periodo, ai eram 2 onibus pra vim e 2 pea voltar
- tu mora aonde??
G: [ele falou mais eu esqueci o nome, é longe]
- caramba, q longe ^^ ainda bem q eu moro perto hihi, so um onibus pra vim e outro pra voltar =D
G: =D tu mora aonde??
- nova republica
F: nova republica tinha q ficar perto de algum lugar neh Yannes?!
fiquei vermelha eu acho ><
G: oooh, fala isso nao [foi tao fofo, ele me defendeu ^^]
- poxa felipe =/ mas td bem
a gente chegou na parada. naaao eu quero ficar, o perfume dele ta tao bom =}
acorda yannes...
G: ate amanha gente
- tchau vinie, ate amanha =]
F: falow vinie
Fim

a gente ainda nao conseguiu um codenome pro da poly mais a gente vai achar..
Ele ja perguntou dela se ela ficaria com ele, ela disse q sim. Mas isso foi logo no começo
como diz ela, ela ainda nao o tinha visto ^^
Eu acho q ele gosta dela, é diferente o tratamento dele com ela e dele comigo sabe..
nao sei se é pq ele fala mais com ela mais enfim...
a gente tem um plano pra hj, pro dois ficarem perto da gente, depois eu posto aqui se deu certo
ou nao nosso plano -^ tomara q siiiim
e no final todo mundo fica happy!!

Beijinhos amores =**

5 comentários:

HSLO on 1 de outubro de 2009 20:55 disse...

Legal essa relaçaõ viu. Abraços


Hugo

Poly_andra on 1 de outubro de 2009 21:32 disse...

hihihi cara, temos muitas historias já
e olha q num faz nem um ano meu
mas enfim td mundo quer dscobri o q a gente chochicha.
"Ele ja perguntou dela se ela ficaria com ele, ela disse q sim. Mas isso foi logo no começo
como diz ela, ela ainda nao o tinha visto ^^
Eu acho q ele gosta dela, é diferente o tratamento dele com ela e dele comigo sabe..
nao sei se é pq ele fala mais com ela mais enfim..."

haha, [vermelha]

Poly_andra on 1 de outubro de 2009 21:35 disse...

"no final todo mundo fica happy"
"dsaklsçaksld"

*-*

Keel Diniz on 2 de outubro de 2009 16:13 disse...

vcs duas.. hurnm?!

Enfim, tomara que no fim vcs fiquem felizes mesmo..hihihi
>>evebody together<<

^^

Keel Diniz on 2 de outubro de 2009 16:13 disse...

vcs duas.. hurnm?!

Enfim, tomara que no fim vcs fiquem felizes mesmo..hihihi
>>evebody together<<

^^

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei