quinta-feira, 17 de setembro de 2009

meme: liih roubou, poly roubou, roubei tbm

Postado por yannes às 11:42
Um objeto: relogio
Um vício: não sei qual o meu vicio do momento
Um chá: não gosto de chá =P
Um prazer: ficar com meus amigos.
Um móvel: minha mesa
Uma ação: eu pratico tantas ações
Um número: 24
Uma flor: rosa rosa ^^,
Uma cor: rosa claro.
Um planeta: terra.
Uma fruta: manga rosa
Um símbolo: ☮♀♫
Um mês: Fevereiro [sempre
Um aroma: o dele
Uma bebida: suco de salada de fruta
Um elemento: água
Um verbo: poder
Um sentido: tato
Uma estação: outono
Um legume: cebola é um legume??
Um animal: a Mel ^^,
Um esporte: já pratiquei
Um sorvete: sonho de valsa
Um hobbie: dançar, criar, ser feliz
Um tempero: pimenta
Uma marca: toshiba
Uma palavra: felicidade.
Um sentimento: amor
Uma árvore: mangueira
Uma hora do dia: 16:50-18:15
Uma matéria: fotografia
Uma direção: pra frente
Uma sensação: as pernas bambas
Uma religião: Evangélica
Uma parte do corpo: nuca e olhos
Uma pedra: diamante
Um perfume: 212 sexy
Uma roupa: jeans ou vestido
Um estilo musical: pop rock
Um dia da semana: sexta.
Um instrumento musical: violino
Um lugar: Paris
Um livro: Crepúsculo ^^
Um prato: Feijão e arroz
Uma música: Love show –minha musica do momento
Um clima: sol e chuva
Uma viagem: Meus sonhos
Um calçado: plataforma =p
Uma pessoa: Ele..

6 comentários:

Polyandra on 17 de setembro de 2009 às 11:53 disse...

haha vejosaaaaaaaaaa
nuca em minhaaaa :P
heuheuheuhueheuhhue

gostei das respostas :)
essa tua hora do dia ae q foi... hám hám

enfim.

Bel on 17 de setembro de 2009 às 12:21 disse...

Tubo bem comigo...
nossa paralisia...coitada dos pais dela devem tar sofrendo muito...

bjs flor

Unknown on 17 de setembro de 2009 às 13:10 disse...

Oooiee
valeu por ter passado lah no blog ^^

beijãaao
heei posso roubar o meme???


beijões

ps: como eu faço pra por esse Readmore no fim da página?

dodó on 17 de setembro de 2009 às 13:43 disse...

gostei das respostas.
é sempre bom conhecer um pouco mais dos nossos amigos blogueiros.
=]
beijos !

Raquel Diniz on 17 de setembro de 2009 às 13:48 disse...

~MontobOmm~
hihiii

Juhh... on 17 de setembro de 2009 às 16:25 disse...

Adoreii suas respostas!
AMEI o seus horarios!!!
sahusuahsua'
foi muito bom te conhecer um pouquinho mais!
beijos

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei