terça-feira, 8 de setembro de 2009

Postado por yannes às 10:34





















Sempre sonhei com um amor de filme, o mocinho fazendo aquelas declarações,
a mocinha fugindo e ele indo atrás dizendo o quanto a ama...
Sempre sonhei que você fosse meu príncipe, sentir o calor do

seu abraço, sentir o gosto dos seu lábios tocando os meus, sempre
soube que era o gosto mais doce que existe no mundo.
Ouvir você me dizendo que eu sou a única na sua vida, que pra você
nada mais importa se eu não fizer parte do seu mundo, ouvir você
dizer que me ama e pra sempre vai me amar. E se um dia eu o deixar
ele me diz que a vida não vai mais ter sentido.

“Fica comigo até fim das nossas vidas? Fica comigo pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista? Fica comigo porque eu te amo e isso é tudo o que me importa agora.
Nunca vou te deixar, jamais a farei sofrer e se um dia eu fizer vou entender que você nunca mais vai olhar na minha cara, só por favor não me deixa aqui sozinho sentindo a sua falta.. ”

4 comentários:

dodó on 8 de setembro de 2009 às 17:00 disse...

todos já sonhamos com um amor de filme.
mas poucos conseguem... ):
espero achar o meu .
(:
beijos !

Raquel Diniz on 8 de setembro de 2009 às 17:31 disse...

Sonho que um dia pode virar realidade!!
^^

'Liih on 8 de setembro de 2009 às 18:23 disse...

(2) pra isa

outra coisa éé q esses filmes retratam muito o que a gente quer mais nos decepcionamoos quando não conseguimos, nos achamos inferioor é tão ruim !

Beiijos

Polyandra on 9 de setembro de 2009 às 10:15 disse...

*-*
eu quero essas pulserinhas da foto
kkkkkkkk

e o amor do texto tb >.<

=**

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei