sexta-feira, 11 de setembro de 2009

éeee...?!

Postado por yannes às 10:10
Eu ando tao sem criatividade pra postar =/
vou falar do twitter.. gosto dele nao, nao sei usar
ele nao deixa eu trocar minha foto.. nao deixa eu ser feliz..

só gosto dele por uma... pessoa, na verdade 2 mais td bem.. =}
oq se posta la?? eu nem posto pq nao sei oq postar.. sou burrinha por nao
saber usar o twitter?! oO nao fui eu q fiz, como q vou saber usar [dedinho]
oras... =/

Ontem na aula de T.R [tecnicas de representaçao] foi tao triste.. =[
ele nao foi pra aula, tive q desenhar uma latinha de refri, e a professora
disse q meu desenho tava errado, fiquei triste =/
ai a gente desistiu e ficamos conversando, eu e a poly =D [te entreguei poly]

Dia do azul, quase chegando ^^

bjinhos pessoinhas <3

3 comentários:

Raquel Diniz on 11 de setembro de 2009 às 20:20 disse...

hahaha.. essa é boouuaaa..
ele não te deixa trocar a foto eh?1huashuahs..

e conversando na aula senhoritas?!?! haha pode não!
uhuhuh

^^

Polyandra on 12 de setembro de 2009 às 14:15 disse...

conversar era tarefa :)

a nanes tava esperando o estímulo dela chegar :] [entreguei tbm]

=*

Anônimo disse...

eu ainda não ví a graça do twitter Oo

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei