domingo, 6 de setembro de 2009

100

Postado por yannes às 22:01
Curiosidade é fogo vou contar pra vcs.. começou com uma pergunta: ta apaixonada??
eu disse q nao.. =D




























Apaixonada: Que se apaixonou. Cheio de paixão; enamorado,caído.

Amar: Ter amor. Praticar o amor fisico com. Ter amor, esta enamorado.
Ter sentimento mutuo de amor, ternura, paixão. Praticar ato sexual (duas pessoas)

Gostar: Achar bom ou gostoso. Sentir prazer. Ter afeição, amizade. Julgar bom,
aprovar. Ter hábito, constumar. Dar-se bem. Estimar-se mutuamente.

Eu acho bom, tenho amizade, eu aprovo, eu me dou bem.. Entao eu gosto ^^
Eu queria ter feito um postezinho melhor =/
Mas enfim..

Esperarei o tempo que for.
Viverei em prol desse amor...
Respirarei a esperança da paixão.
Em busca da felicidade que é ...
Ter você em minha Vida!
-umtextorebelde-

Eu amo vcs pessoinhas!! <3

3 comentários:

Hugo de Oliveira on 6 de setembro de 2009 às 23:52 disse...

Que ótimoooooo...adorei.

abraços


Hugo

Polyandra on 7 de setembro de 2009 às 15:36 disse...

vamo ver se agora o comentario vai :)

achei tão fofinho e inteligente o post :)
^^

Raquel Diniz on 8 de setembro de 2009 às 09:09 disse...

Idem polyy.. Fofinho e inteligentee.. e beem intrigante para algumas pessoas. (caso a não comentar ¬¬) =D

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei