quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Experiencia do dia ^^

Postado por yannes às 21:59
Nossa hj o dia foi mto bonzinho.. eu fui feliz a cada minuto do meu dia hj e isso é tao bom
...podia ter sido melhor mais enfim =D
aula de T.R. a gente teve q desenhar uma foto.. poly desenhou minha mao e eu desenhei as maos dela ^^
"Ele nao eh minha inspiração é minha distração" hihi

-Ei ei
-oi?!
-come uma pipoca azul
-azul??
-é ta gostosa ^^
..comeu..
-tua lingua vai ficar azul hahaha

a gente pegou tanta gente hj o/*\õ
Como nosso dia do azul é segunda-feira, a poly fez experimentos na casa dela com o corante comestivel.. tipo, suco de limao azul, pipoca azul, paozinho.. o paozinho tava mto bom
eu tava louca pra comer ^^, quando tu olha assim pra ele da vontade de comer nao, parece
coisa vencida haha [eu nem tenho foto mas vou pedir uma dela e mostro pra vcs]..
comigo nem foi assim, pq eu queria comer ele azul =D
os meninos fizeram careta quando virao hihi

Dia do azul vai ser perfeito ^^,
=***

3 comentários:

Poly_andra on 18 de setembro de 2009 10:26 disse...

tem q ser >.<

hahaha, minhas experiencias eu levo né, o luis nem leva as dele oO

hohoho
(y)

Becα-chαn =* on 20 de setembro de 2009 04:03 disse...

Olá =D
desculpa pela demora, é q faz um tempinho q não postava, mas voltei a ativa \õ/
Sou de manaus sim xD, e voce tb neh? =D
Vou seguir voce também. beijinhos =***

Babih Xavier on 20 de setembro de 2009 14:13 disse...

Aaaaah agora tô com vontade de comer
pipoca azul T.T

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei