sexta-feira, 4 de setembro de 2009

é...

Postado por yannes às 21:19
Oi povinho feliz =)
eh tao bom voltar aki [palminha] findi e feriado vao ser agitados, trabalhos a serem feitos imagina?! nem no feriado a gente tem folga, vou te contar =/
mas enfim, amanha eu vou me atutu e comentar em todos os blogs q eu sempre acompanho e se der tempo visitar blogs novos =)
nao quero q vcs me abandonem hein..
meu 100º post ta chegando, vou preparar um post bem show pra ele \o/



O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama.

Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.
Mas saber ser amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua
felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos
para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la
tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como
sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em
munição na hora da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.

Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada,aquele que
sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um
personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;quem não levanta a voz, mas fala; quem não
concorda, mas escuta.
Agora, sente-se e escute: Dizer Eu te amo não diz tudo!

-Sentir-se Amado do Mário Quintana- Eu acho lindo ^^



Eu adoro mto mto mto vcs viu?! bjinho no coraçao =**

4 comentários:

Anônimo disse...

achoo qe eu me sinto amada! <3

dodó on 5 de setembro de 2009 às 18:51 disse...

ai nanes, obrigada pelo seu comentário no meu blog, foi muito fofo.
mas isso nao aconteceu comigo de verdade, é para um projeto chamado once upon a time. nele, criamos historias a partir de uma frase que nos dão.
sinto muito ter feito voce pensar que era de verdade o que eu escrevi, mas eu ja avisei lá no meu blog que o texto é ficticio.

obrigada e desculpas.

beeijos

Babih Xavier on 6 de setembro de 2009 às 13:02 disse...

Aai o amor é lindo \o

dodó on 6 de setembro de 2009 às 19:54 disse...

ai nanes, me desculpa meeeesmo.
não era a minha intenção... ):

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei