domingo, 6 de setembro de 2009

99

Postado por yannes às 21:00
*Amizade é uma palavra muito especial.
Pode significar irmandade, companheirismo,
lealdade e confiança. Mas tambem é sinonimo
de amor incondicional.

*Por que as pequenas ações, os impulsos
breves podem chegar a nos confundir tanto?
Por que uma coisa tão simples como um beijo
roubado questiona tão de repente nosso coração?
Deve ser porque num gesto aparentemente tão
simples, se encontra todo o significado do universo.

*Nem preciso dizer, te amei como nunca havia amado
mas vc me enganou, mentiu, fez tudo errado =/

-Pensamentos Rebeldes

2 comentários:

Polyandra on 7 de setembro de 2009 às 15:38 disse...

to com várias musicas na cabeça e seu texto me fez lembrar de uns tempos q eu catava q nem bebada na escola.
eu me sentia tão feliz :)

Raquel Diniz on 8 de setembro de 2009 às 09:08 disse...

rebeldes, rebeldes.. Mas lindos^^

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei