terça-feira, 28 de julho de 2009

Tedio

Postado por yannes às 16:10
Nao faço a minima ideia do que postar hj =/

Brow eu me meto em cada uma vou te contar.. u_u
Fui falar com uma menino q num falava a um tempao. E ele era afim de mim
agora ta no meu pe querendo ficar comigo. Qndo ele perguntou eu disse talvez
pq eu pretendia dizer sim, mas agora minha resposta ja foi tomada "nao".
Ele fica me ligando, me enchendo a vida e eh sempre a msm coisa q saco viu?!
Pra mim ja deu.. vou cair fora =P
Ele acabou com o meu humor q hj ja tava super pra baixo, agora ele ficou zero

Bom, vamo esquecer dele agora =]
Num consigo fazer minha matricula no site do cesf, a coisa mais triste [chorei]

Os meninos certos estao por ai perdidos tentando me encontrar..
e eu vou ficar aki quietinha esperando, pra eles nao demorarem mto [kkkkkkkk]

Cuidem-se pessoinhas
=***

3 comentários:

Raquel Diniz on 28 de julho de 2009 às 19:49 disse...

"Os meninos certos estao por ai perdidos tentando me encontrar.."
..acho que vou adotar essa sua teoria..
^^

Juhh... on 28 de julho de 2009 às 19:49 disse...

Tem cada garoto chato,
parece pque eles não tem limite...
ficam atras da gente até que temos de ser GROSSAS, e dar um fora nele.

ADOREI o blog
já estou te seguindo!!!

Polyandra on 28 de julho de 2009 às 21:13 disse...

hahaha,
garoto chato hein, dá um fora logo

Os meninos certos estao por ai perdidos tentando me encontrar..
e eu vou ficar aki quietinha esperando, pra eles nao demorarem mto [kkkkkkkk(faço minhas, as suas palavras)

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei