quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cansada..

Postado por yannes às 10:54
Os seu problemas vc deve esquecer, isso eh viver eh aprender...

as musicas mais tocadas no meu MP4 essa semana:
I miss you -Miley cyrus
The climb
O que eu qro mais eh ser Rei -O rei Leao
hakuna matata [voltando a meus tempo de criança =D ]
Bruno Miguel logico ^^
....

Nao aguento mais fazer aquela maquete, espero termina-la hj. Nao quero aparecer na Fucapi segunda-feira, e acho que ninguem quer tbm...

Eu e Poly nao conversamos mais, só falamos sobre a maquete.. isso eh triste
Polyta tenho novis, pra dividir contigo =]

=***

4 comentários:

'Liih on 2 de julho de 2009 às 17:13 disse...

projeto de escola???? meeu eu odeio esses projetos acho que a escola pensa que nm temos vida fora dela!!

eu amo a musik the climb e claro rei leão é demais nunca somos velhos suficientes para voltar a ser criança as vezes...

bom nm deixe que a maquete interfira na sua vida com sua amiga, lige para ela, mude um pouco de assunto!!

beijoes!

Letih p. on 2 de julho de 2009 às 17:52 disse...

Eu escuto I miss you da Miley *-*

Tem selinho pra vc lá no blog floor.
bsjmil

Polyandra on 2 de julho de 2009 às 21:28 disse...

q novis?

quero saber eu sou curiosa.

>.<

Raquel Diniz on 2 de julho de 2009 às 21:32 disse...

Boa sorte no projeto moça..

e boas férias..^^

:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei