domingo, 12 de julho de 2009

Nada pra fazer

Postado por yannes às 19:11
Minhas ferias estao um tedio.. ainda bem q essa semana eu vou ajudar a mamae la no SBPC
uma semana de ferias [?], talvez, pelo menos nao vou estar trancada em casa *\o/*
Uma semana vendo rostos novos e diferentes =D

talvez uma semana q eu nao leia Amanhecer. Se acontecer vou pirar, sou tao viciada neles.. sempre fui com os outros pq com ele nao?!

Eu continuo feliz ^^

"E o princepe?! Virou bobo da corte" C=

Adoro o Jacob cara, ele me faz rir ^^

sem mas oq escrever
=***

1 comentários:

Polyandra on 12 de julho de 2009 às 19:40 disse...

sei o jacob te faz rir!
ja ta trocando o edward!
oapksapksapks

por isso q eu num troco o meu michael *-* (aquela q tem)

=* tedio eh domingo :/

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei