sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje!!

Postado por yannes às 20:59
Faz um tempinho q eu queria postar.. a minha ultima postagem foi quando?? quarta-feira?! nem sei mais [dedinho]

Tah, legal, vamo la =]
To feliz apesar de td..

Cara se tem uma coisa que me deixa triste eh ir no shopping, desejar as coisas e nao poder comprar.. oh vidinha +/-
Saraiva eh um sonho, a gente entra e num quer mais sair de la, quer levar todos os livros..
e mais triste eh sair de lá sem nenhum livro =[
Passar na frente da sorveteria e nao poder nem comprar um picole...
Loja de sapato, roupa, bolsa, acessorios -oh meu Deus vou morrer-

Eu nao sou mto de gastar, mas eh sempre bom comprar coisas novas ^^
E qndo eu gasto eh sempre com besteiras =D, coisa pra cabelo, brinco, pulseira... essas coisa de menina ^-^

A Cabana eh nao legal cara.. hj eu chorei lendo, eh mto tocante [dedinho]
To mudando de assunto mto rapido.. nem eu axo q vou entender depois =D
enton vou parar por aki pra "respirar"

=*

2 comentários:

Polyandra on 31 de julho de 2009 às 22:22 disse...

eu gosto tanto do manauara >.<

viste os cds do bublé lá?
desde q eu vi no site eu num fui lá conferir se em manaus tem :x

'Liih on 1 de agosto de 2009 às 16:47 disse...

adoro ir no shopping ficar babando nas vitrinees!

beijoes

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei