domingo, 26 de julho de 2009

Meme

Postado por yannes às 14:53
1) Onde está seu celular? na mesinha
2) E o namorado? Quem?
3) Cor do cabelo? Castanho
4) O que mais gosta de fazer? "aprendi"a gostar de Ler, escrever no caderninho, ouvir musica e ficar no note =D
5) O que você sonhou na noite passada? nao sonhei
6) Onde você está? Eu?! em casa, no meu quarto
7) Onde você gostaria de estar agora? em algum lugar onde eu tivesse me divertindo u.u
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Numa viagem de ferias em Paris, com Ele logico!! ^^
9) Onde você estava há seis anos? No ensino fundamental.. descobrindo uma coisa q iria mudar minha vida..
10) Onde você estava na noite passada? Em casa morrendo de tedio e querendo comer pipoca
11) O que você não é? vingativa.. [eu axo]
12) O que você é? Ciumenta e Feliz =D
13) Objeto do desejo? New Beatle, uma carro igual o da Alice ^^ e um gatinho bem gatinho do meu lado!!
14) O que vai comprar hoje? Eu?! nada
15) Qual sua última compra? Amanhecer ^^
16) A última coisa que você fez? eu li hj, serve?
17)O que você está usando? short e blusa de alcinha pq ta muito quente! [2
18) Seu computador? Meu note vai fazer 2 anos =B
19) Seu humor? To feliz, apesar de ta com um tedio do caramba =/
20) Com saudades de alguém? eu sempre sinto saudades
21) Seu carro? New Beatle ou o Porshe amarelo da Alice
22) Perfume que está usando? Dote-Summer
23) Última coisa que comeu? feijao e arroz =)
24) Fome de quê? to com fome nao.. mas queria comer algodao doce ou morango
25) Preguiça de… ? sei nao.. =/
26) Próxima coisa que pretende comprar? Um oculos escuro, uma carteira ou uma bolsa ^^
27) Ama alguém? Eu sempre amo alguem =D
28) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? ontem -^
29) Quando chorou pela última vez? ontem =/

3 comentários:

Polyandra on 26 de julho de 2009 às 15:27 disse...

hahah gostei
tu sempre ama alguém eh?
nuss

=x

=* te cuida.

'Liih on 26 de julho de 2009 às 21:59 disse...

ahahha!

amei o meme!

beijooos!

'Liih on 27 de julho de 2009 às 13:50 disse...

tem selinho p/ vc no meu bloog

beijoos!

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei