sábado, 11 de julho de 2009

Novis..

Postado por yannes às 21:21
Primeiro a novi mas nova, a mais quentinha =D

Mandei a musica pro Bruno M. ele simplesmente amou, chorou e td ^^
ficou super feliz, e eu mega feliz por ele ta feliz ^^

Ferias?! Ferias pra mim a gente tem q sair, curti, descansar logico, mas nao ficar o dia todo todo dia dentro de casa fala serio, eh mto mas cansativo =/
pq a gente acaba ficando enjoado e entediado com aquilo...

Sonho mas mega estranho.. nao qro ficar daquele jeito Poly [dedinho]
mas...se as coisas boas acontecerem eu ficarei feliz =]

Festa la de cima ontem, putz, tava o Oh, hiper sem graça, cheio de neguinho estourando foguete e tava cheio de fumaça por causa disso, a musica tava alta de mais a gente mal se ouvia la dentro =/ o jeito foi voltar pra casa.

Uma noticia q nao me deixou feliz. ELE ta namorando *o* eu ainda nao consigo acreditar. Poly disse q num eh verdade. Em quem eu acredito na marida ou na... na... na... nela??
Na marida eh logico ^^ mas q eh dificil de acreditar eh =C

Bom qndo tiver mas coisa pra postar eu volto =D
=****

2 comentários:

Raquel Diniz on 12 de julho de 2009 às 10:01 disse...

Música é?!..não sabia que vc era compositora..aushauhs..
É isso aew.. ficar em ksa nas férias é o maior tédio.. tem que sair com os amigos.. sei lá.. aproveitar a liberdade dos estudos.. heuhe

:*

Polyandra on 12 de julho de 2009 às 11:07 disse...

mas nóis vai sair \o/

Gente! ele chorou?
q lindo!
ela num eh namorada nada!
húm
quero provas!
loiras não são confiáveis (6)

há, e eu so comi pq tava com fome (dedinho)

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei