segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigoos <3

Postado por yannes às 20:10
Eu queria poder botar uma mensagem bonita, com uma bela foto sobre os meus amigos..
mas como nao to no meu note isso fica meio dificil =/
Mas bom, vou dedicar um poukinho do meu tempo pra escrever sobre os mais importantes pra mim..

Com ele td sempre foi magico, desde o primeiro dia de aula no colegio novo.. ele foi o primeiro a falar comigo. Com ele eu aprendi mtas coisas, aprendi principalmente a ama-lo do jeito q ele eh!!
sinto falta dos nossos momentos de lesera C=

Ela eh a melhor irma/amiga q eu podia pedir a Deus, e olha q eu nem pedi ele simplesmente me deu ela de presente ^^ eu fico mo feliz por ter passado td oq eu passei com ela.Ela foi a pessoa q mais me ensinou durante os 3 anos q estuamos juntas. E isso pq nos ODIAVAMOS desde o primeiro olhar C= e no ofinal olha oq aconteceu, mais do que melhores amigas. Nossa amizade teve a pior das crises de q uma amizade ja teve, mas fico feliz por isso fazer parte do passado e agora sermos felizes uma com a outra ^^

Ela pode ate nao morar perto e o mais perto q tive de ve-la foi pela webcam e o mais proximo de sua voz foi numa ligaçao, ver usa escreita so atravez de cartas.. mas acretido q um dia vamos nos conhecer ai, cuidado pq ninguem vai segurar a gente hehe C=

Ela? meio sem palavras ainda pra descreve-la. Caray, ela foi tipo, a primeira pessoa q me chamou pra tentar fazer amizade C= .Ela eh super especial pra mim, pouco tempo mas ela eh super super especial pra mim, e ela sabe disso ^^
A gente conversa bastante, as conversas com ela dificilmente começam com um: "oi" "td bem?".
Que nunca nos falte assunto nas conversas, pq eu gosto de conversar contigo!!
Ela eh azul e eu sou rosa e por isso combinamos ^^

Ele eh hiper chato e eu adoro encher o saco dele =D. disseram q vamos casar kkk
Ele eh um bom amigo e eu gosto dele por isso!!

As minhas amigas virtuais q eu tanto amo e que sao mais q importantes pra mim.. Mel, Alii, Marii, Betita, Caah... as amo do mais fundo do meu coraçao!!

Eu queria poder ficar aki a noite toda escrevendo sobre cada um dos amigos q eu amo e q sao mega importantes pra mim, mas num da, infelizmente =/

Eu Amo todos, todos, todos os meus amigos, sem excessao.. <3

5 comentários:

'Liih on 20 de julho de 2009 às 22:07 disse...

siim, amigoooos tudo de boom!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

beijooes!

Raquel Diniz on 21 de julho de 2009 às 09:36 disse...

POis eh neh..se for falar de todoss..ueeuh

mas feliz dia do amigo p/ vc!!
^^

Anônimo disse...

SIM, com certeza ngm vai segurar a gente . HDSUHFUIDSHFIUD
sei qe já te disse isso, mas
FELIZ DIA DO AMIGO :)

Polyandra on 21 de julho de 2009 às 20:46 disse...

eu fui a primeira a falar cum ela viu?
a gente se completa :P

owns feliz dia do amigo :***

Segredo de Menina on 24 de julho de 2009 às 13:54 disse...

AMei eu sei q eu sou importante...=D

RSARRSRS


T amuh viu

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei