terça-feira, 28 de julho de 2009

Postado por yannes às 21:42
Musica do dia?? nao melhor banda do dia =]
Fall out boy, pra quem nao sabe quem eh deve conhecer a musica dance dance neh?!
pois eh, eh deles =]
eu tava assistindo multishow hj e tava passando o show deles eh phoenix.. tri legal ^^
ai como eu tava hiper enjoada das minhas musica, eu baixei algumas musicas deles..

Dance, Dance
We're falling apart to half time
Dance, Dance
And these are the lives you'd love to lead
Dance this is the way they'd love
If they knew how misery loved me

E a gente dança no ritmo da musica, pq eh hiper dificil nao dançar qndo toca uma musica tipo essa e ta feliz neh?!

entao.. fuii
=**

8 comentários:

Anônimo disse...

aquilo qe tu me disse deve ter
sido do recado anteriiior Oo
biiicho qe mó chato qe é isso, eu tb
odeio ter qe ser CHATA qnd eu tento ser boaziiinha com as pessoas :p
miinino velho chato do caramba qe naum se manca ¬¬

CUIDE_SE minha peqena *-*

Polyandra on 28 de julho de 2009 às 22:10 disse...

hahaha
tu ja viu o cliip? me amarro
*-*

ser feliz eh a melhor parte :D
=**

Segredo de Menina on 29 de julho de 2009 às 09:40 disse...

Eu tbm tava baixando musicas deles ontem, tentei achar o Cd mais nem deu ... As vezes me assusto com essa nossa amizade... o.o

'Liih on 29 de julho de 2009 às 14:06 disse...

nm so fã deles.. eu só gosto dakele clipe q tem os macacos saabe??
acho q o nome é thanks for the memories..
é engraçado..

beijoes!

Anônimo disse...

jah curti a banda; mas acho qe jah passou essa minha epoca :p
eh legal msm .

Maura Fischer on 29 de julho de 2009 às 20:15 disse...

Oi!
Vim retribuir a visita!
Parabéns pelo blog, muito cute!
Bjussss!

Raquel Diniz on 29 de julho de 2009 às 21:10 disse...

ôhh se é..
^^

Gabriela Castro on 30 de julho de 2009 às 10:01 disse...

Eu não conheço! :P
Devo ser a única na face da terra, né?!
aheauheuahe
vou procurar a música ^^
beijos

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei