quinta-feira, 2 de julho de 2009

Marida <3

Postado por yannes às 22:35



Primeiro pq eu a escolhi como marida?? eu a conheço nao faz nem 6 meses [?!]
mas msm assim, a escolhi pq ela eh especial pra mim =D msm mamae [luis] sendo contra nosso amor e nos jogando praga huahua..
Pq ela eh uma boa amiga, uma boa ouvinti, sabe dizer as coisas certas na hora certa =]
ela sabe qndo deve abraçar, [talvez eu nao seje boa com isso, nao fiz oq deveria ter feito na hora certa ><] ela sabe brigar pelos outros e por ela msm..

Ela manda eu pensar no Bruno qndo eu to triste.. quem eh q num quer uma marida dessa??
eu sou feliz por ter te conhecido Poly. E vamos ser felizes para sempre \o/

Poste azul só pra ela ^^
Amo vc maridinha =**

4 comentários:

Polyandra on 2 de julho de 2009 às 22:52 disse...

sogra Luis eh toda chata
fica com raiva de tudo e tem ciumes do Luciano :P falo mermo
(eu acho q sim neh?)

haha, eu tenho um monte de maridos mas quando eu preciso so ela ta por perto, pra entender minhas caras e bocas
heuehuehue
pq a gent nem precisa dizer muita coisa, a gente combina e só :P

so deixo ela me trair com o Bruno
=*
[post azul pra mim! post todinho pra mim :P]

Raquel Diniz on 3 de julho de 2009 às 10:30 disse...

Aew..\o/.. que amizade linda..não dá nem p/ sentir inveja de tão linda q eh..euheuh..
Um bjãoo p/ vcs e que esse 'casamento' continue seeempre feliz..
^^

'Liih on 3 de julho de 2009 às 12:59 disse...

concordo com a keel!!

hahaha q lindaas!

éé tão boom ter uma amizade assim.. vcs tem muito o q viver ainda haha

=D

beijoes!

Mirella Cristina on 3 de julho de 2009 às 13:59 disse...

Obrigada pelo selo linda. Jaja posto no meu blog. Beijoos

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei