quinta-feira, 23 de julho de 2009

hmm..

Postado por yannes às 16:10
Estresse, raiva, tedio, inquietaçao...?!
nao faço a minha ideia do que eu to sentindo, so sei que eu to estrenha [dedinho]

A luz foi embora hj, foi um tedio minha vida.. sem luz, no calor e sem nada pra fazer =/

Terminei de ler Amanhecer.. o final dele foi meio estranho o.ô [num vou comentar, alguem pode ta lendo] mas teve uma partezinha q eu gostei =D

Pergunta de hj..
O que fazer para espantar o tedio??

semimaginaçaodanisso =/

cuidem-se pessoinhas!!

3 comentários:

Anônimo disse...

aff'z eu odeio qnd num tem nd pra fzr. Eu durmo u.u

'Liih on 24 de julho de 2009 às 13:10 disse...

Aii ai, eu tb,m odio ficar sem ideia, e com tédio sem naada p/ fazer... éé um sacoo

mais passa, infelismente as aulas ja estão quase chegando, ai eu vou ter um monte de lição p/ fazer!!! ¬¬'

beijos!

Raquel Diniz on 25 de julho de 2009 às 10:43 disse...

hii.. sei não... ultimamente o tédio tah dominando tudoo..'¬¬
:*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei