terça-feira, 12 de maio de 2009

Tedio..

Postado por yannes às 21:43
Sabe aqueles dias que nao tem nada de mto interessante pra fazer??
meu dia hj ta assim, um saco. Começando pelo trabalho de D.T. que tava
todo errado u.u [isso foi mto, mto triste]
A net ta meio sem graça, nao tem nada pra eu fazer orkut ta monotono pakas
ninguem deixa recado.. =.
A aula do Willen foi bacana hj.. ele me cortou como sempre, ja to acostumando..
a aula todinha foi falando sobre quadrinhos q viraram filme.. hihihi
Minha amiga,Niely, veio aki em casa, finalmente pra pegar o presente dela e
me entregar o meu.. rsrs foi divertido.. =D
To conversando com a Poly.. ela ja virou parte da minha rotina =D
nao falar com ela eh um saco.. "/
Ganhei uma florzinha q ri qndo apanha.. kkkkkk ela eh lindinha ^-^

ãããh... axo q eh isso =]

cuidem-se galerinha
=**

2 comentários:

' Ludy on 13 de maio de 2009 14:27 disse...

Ain nãão ,se eu tivesse aí ia te visitar td dia
sabiia ? >.<

Poly_andra on 13 de maio de 2009 21:25 disse...

tu me chamou de tedio.
acho q isso eh bom :s

tua florzinha masoquista! kkk

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei