segunda-feira, 11 de maio de 2009

Amigos

Postado por yannes às 21:54
Em qualquer lugar q vc for vc vai fazer amigos, so por aquele pequeno tempo q passou ali
ou para uma vida inteira, amigos de verdade e pessoas q se dizem seu amigo mas na verdade
só estao te usando, amigos sinceros e amigos nem tao sinceros, amigos q te estendem a mao
quando vc precisa e amigos q te veem caido e simplesmente figem q nem te viram ali.
Amigo de verdade é aquele q te ajuda nas boas e más horas, é quem te da o ombro pra chorar
quando vc precisa desabafar, é aquela pessoa q nao precisa de palavras pra ela saber como
esta o seu humor, é alguem que vc sabe q pode sempre contar, e ligar de madrugada pra
chorar no telefone e ela vai te atender sem reclamar q é de madrugada e que ta morrendo de sono, é aquele alguem q mesmo numa conversa sileciosa parece ter sido a melhor conversa q ja tiveram, é alguem que msm nao sendo filho dos seus pais e nao tendo o msm sanguem correndo nas veias é aquele que vc chama de irmao.

Enquanto aos meus amigos, posso dizer q tenho os melhores.
Sempre dispostos a ajudar e a receber ajuda, sempre existem excessoes, ninguem eh perfeito neh?!
Eu os amo mto..
Rafaella- uma amiga-irma q eu vou levar comigo pro resto da minha vida, vou ama-la pra semrpe!!
Nih- uma amiga-irma q eu amo mto e espero q sejamos assim pra sempre..
Ludy- amiga de longe[virtual] mas eu sempre digo q ela eh so uma amiga q mora longe =D
Poly- uma nova amiga, mas que ja eh mto importante pra mim.. Te amo polyta!!

ao meus amigos:
Eu amooooo vcsss \o/
s2

cuidem-se!!
=**

1 comentários:

Polyandra on 11 de maio de 2009 às 22:45 disse...

Poly- uma nova amiga, mas que ja eh mto importante pra mim.. Te amo polyta!!

owns tbm te amo tah?!
importantissima ja
=**
obg por ja me aturar

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei