quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hello

Postado por yannes às 22:13
Passando pra dar um OI..[ como se vinhesse mta gente ler meu blog "/]
bom, eu sinto falta de postar, qndo nao posto =/ mas eh q tava, tava nao to, cheia de trabalho da facul pra fazer.. isso eh mto triste, de verdade, eu to cansada.
Nunca gostei mto de estudar de tarde pq ele meio que engole um pouco do nosso tempo, parece q ficamos com menos tempo ou sei la oq.. O.o
Vou trabalhar como voluntaria no colegio da minha irma, sendo instrutora de dança.. eh voluntario mais vou ganhar 300 conto por mes =D legal neh?!

Eu qro o novo cd do RBD Para olvidarte de mi e o DVD RBD la familia *-*
bom eu to fazendo meu trabalho de comunicaçao ou pelo menos tentando.. entao eu vou la terminar ok?!

bjuus
cuidem-se =**

0 comentários:

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei